Amigos,
Não sei se aqui é o lugar certo mas, acho, que me deparei com algo bom.
Preciso comprar um guincho para deixar de ser "escravo" de um guincheiro. Explico. Trabalho com desmonte de carros, legalizado c/ certeza, o galpão que estou agora tem uma rampinha, não é muita coisa, mas guinchos pequenos não conseguem descarregar os carros na parte superior do galpão. O guincho que consegue, ao menos, o que conseguimos até agora, é um Mercedez do tipo 1113.
Só que o kra percebeu que ele é o único que consegue e começou a cobrar mais caro pelo serviço, muito mais caro.
Então, se eu comprar um guincho elétrico qualquer guincho pode descarregar o carro no meio da rampa que eu arrasto pra cima. Coisa de no máximo 1 mt de rampa.
Fui então em busca de uma solução c/ boa relação custo x benefício. Foi que me deparei com estes guinchos bremem. Aqui no fórum mesmo há um tópico relatando que quem comprou está gostando.
Estes guinchos são chineses mas o importador é uma empresa de porte considerável. Importa um monte de ferramentas. E dá 01 ano de garantia nos guinchos. Inclusive um amigo daqui disse que comprou alguns na Gama e um lote apresentou defeito e a empresa trocou imediatamente.
Entrei em contato com eles. Como não vendem para consumidor final usei o meu CNPJ.
O rapaz me fez uma oferta que me pareceu boa mas tenho que fazer um pedido mínimo de 1500,00. Como não vendo ferramentas na loja vou compartilhar a preço de custo só pra livrar o meu.
Ele me faz o guincho R$1200,00 já com frete. Se eu comprar 3 - R$ 1100,00 ; 5 R$ 1000,00.
Se alguém se interessar fazemos um pacote.

P.S - Moderador não estou vendendo mas caso este tópico não esteja em lugar adequado pode mover para o lugar certo. Pensei em por nos classificados mas como não é venda minha e sim aqueles grupos de compras coloquei aqui.

abços,