x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    mangueirinha/PR
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    cambio kombi mexicana "socorro"




    ola pessoal sou novo por aki mas sempre adimirei essa parceria q vcs tem uns com os outros se pedir nada em troca e hoje fico feliz por ter oportunidade de fazer parte dessa familia espero poder ser ajudado e ajudar qd puder pois sou novo no ramo e ainda preciso aprender mt e aki sera o lugar certo.
    estou com um problema de adaptacao da caixa da kombi mexicana na gaiola de um amigo, nao e problema de suportes mas a caixa veio dem o volante do motor e nao tenho ideia do q fazer

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Caro amigo!

    O volante é do motor, e não da caixa!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    mangueirinha/PR
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    é isso msm nao me espressem bem, ja tentei colocar o volante do motor do santana nao deu

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    36
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    é isso msm nao me espressem bem, ja tentei colocar o volante do motor do santana nao deu
    amigo primeiro explique melhor a sua adptação, que motor vc está adptando e da onde arrumou essa caixa se não importou não é mexicana.....e é totalmente diferente dos outros canbios VW ela tem capa seca parafusada diferente das outras que é uma carcaça só.....

    mesmo que seja a furação é a mesma padrão VW a ar ou flat4....então

    se estiver aptando motor ap com flange comprada, fundida em aluminio ou ferro fundido.....o volante que vc vai usar sera do ap junto com a embreagem e motor de partida....

    se a flange é artezanal feita no torno de chapa de aço vc tera que refurar um volante dos VW a ar para a furação do ap e usar a embreagem e o motor de partida do fusca.....

    acredito que seja este o seu problema...boa sorte nos de mais detalhes deste cambio ou fotos.....valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    33
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    tu usa uma flange, um ap com td dele arranque, volante, embreagem, e se for um a ar é só encaixar e sair no 12 kkkkkkkkkkkk
    Don´t worry be happy

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    mangueirinha/PR
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo primeiro explique melhor a sua adptação, que motor vc está adptando e da onde arrumou essa caixa se não importou não é mexicana.....e é totalmente diferente dos outros canbios VW ela tem capa seca parafusada diferente das outras que é uma carcaça só.....

    mesmo que seja a furação é a mesma padrão VW a ar ou flat4....então

    se estiver aptando motor ap com flange comprada, fundida em aluminio ou ferro fundido.....o volante que vc vai usar sera do ap junto com a embreagem e motor de partida....

    se a flange é artezanal feita no torno de chapa de aço vc tera que refurar um volante dos VW a ar para a furação do ap e usar a embreagem e o motor de partida do fusca.....

    acredito que seja este o seu problema...boa sorte nos de mais detalhes deste cambio ou fotos.....valew
    entao to providenciando umas fotos dela, to bem atordoado, pq ela tem furacao ap, vou o msm 2.0 mi, o conjunto com cambio kombi diesel, nao ta aguentando ja quebramos 3 coroa e pinhao, e nao e barberage rsrsrsrs

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    mangueirinha/PR
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    tu usa uma flange, um ap com td dele arranque, volante, embreagem, e se for um a ar é só encaixar e sair no 12 kkkkkkkkkkkk
    e o q me refiro a caixa tem furaçao ap, e como o mali9ski falo ela tem a capa seca parafusada

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    mangueirinha/PR
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    cambio kombi mexicana "socorro"-caixakombimexicanair1.jpg
    ela e igual a esta caixa
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por samucar Ver Post
    cambio kombi mexicana "socorro"-caixakombimexicanair1.jpg
    ela e igual a esta caixa
    Essa caixa foi usada no Brasil nas Kombi com motor AP (Golf 1.6 Mi) para exportação para o méxico, se vc pegar um volante do Logus com a embreagem junto entra nessa caixa, o motor de partida é específico para ela e tem na Crestana em São Paulo....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    mangueirinha/PR
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Essa caixa foi usada no Brasil nas Kombi com motor AP (Golf 1.6 Mi) para exportação para o méxico, se vc pegar um volante do Logus com a embreagem junto entra nessa caixa, o motor de partida é específico para ela e tem na Crestana em São Paulo....hehe, abraço.
    ok mas vc diz o volante normal nao o invertido, tentei por o mp do logus dai nao deu certo. vi tbm um foto de uma caixa dessa com a parte q vai o arranque cortado, o q vc acha disso?

  • #11
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por samucar Ver Post
    ok mas vc diz o volante normal nao o invertido, tentei por o mp do logus dai nao deu certo. vi tbm um foto de uma caixa dessa com a parte q vai o arranque cortado, o q vc acha disso?
    Olá, é o volante com embreagem do Logus, do Polo e Golf é invertido não da certo, e o motor de partida é próprio pra esse câmbio, tem na Crestana pra vender, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    mangueirinha/PR
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, é o volante com embreagem do Logus, do Polo e Golf é invertido não da certo, e o motor de partida é próprio pra esse câmbio, tem na Crestana pra vender, abraço.
    blz a dica e mt valiosa so tenho q agradecer amanha vou correr atras dessas peça ja ate sei onde tem, vou passando atualizaçoes o abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvidas adaptacao do cambio da kombi mexicana
      Por paulo henrique amorim no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/12/2010, 18:08
    2. Câmbio kombi carat mexicana
      Por celso inautica no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/03/2010, 22:35
    3. compro caixa de marchas kombi mexicana
      Por Matheus MG no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/08/2009, 13:14
    4. Instalação do motor 2.8D "SOCORRO!"
      Por André 4Runner RJ no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 18/10/2005, 19:02
    5. Caixa de Macha travou "socorro"
      Por Renato Freire no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/05/2005, 06:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade