x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Promemas com o freio l 200 outddor ano 2006/2007

Comprei recentemente uma l 200 outddor 06/07 e estou encontrando promemas com seu freio, ja troque discos pastilhas jogo de sapatas trazeiras fluido de freio e fiz o sangramento, porém o carro na chuva ao freiar o pedal trepida muito faz um barulho e o carro somente para uns 10 ou 20 metros depois de acionar o freio parece que sai escorregando até parar definitivamente. Alguém poderia me ajudar pois pretendo viajar em janeiro e estou com este grande problema.

Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Antonio Marcos Fontes Ver Post
    Comprei recentemente uma l 200 outddor 06/07 e estou encontrando promemas com seu freio, ja troque discos pastilhas jogo de sapatas trazeiras fluido de freio e fiz o sangramento, porém o carro na chuva ao freiar o pedal trepida muito faz um barulho e o carro somente para uns 10 ou 20 metros depois de acionar o freio parece que sai escorregando até parar definitivamente. Alguém poderia me ajudar pois pretendo viajar em janeiro e estou com este grande problema.

Antonio Marcos!
    Os discos de freios que vc colocou foram novos? A minha tbm trepidava muito e eram os discos empenados.
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Antonio Marcos!
    Os discos de freios que vc colocou foram novos? A minha tbm trepidava muito e eram os discos empenados.
    Bom dia Dannylo osdiscos foram novos pastilhas novas duas vezes e sapatas tambem novas e originais o freio melhorou no seco o pedal subiu mas no molhado o carro não para trepida e escorrega parando somente uns 10 metros depois de acionar o freio.Gostaria de saber dos colegas que possuem outddor se este problema é cronico dela porque teve um mecanico que me disse que este problema é normal das l 200 outddor e que foi reparado na triton????

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Antônio, se a sua picape tiver freios abs , é normal o pedal trepidar e fazer um barulhinho leve , pois é o abs funcionando , se quando vc pisa o pedal afunda e demora freiar , pode ser vazamento interno entre as câmaras do clindro mestre ( o que fica acoplado ao hidrovácuo) neste caso o fluído não baixa mas há vazamento dentro do cilindro , que deve ser substituído.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Antônio, se a sua picape tiver freios abs , é normal o pedal trepidar e fazer um barulhinho leve , pois é o abs funcionando , se quando vc pisa o pedal afunda e demora freiar , pode ser vazamento interno entre as câmaras do clindro mestre ( o que fica acoplado ao hidrovácuo) neste caso o fluído não baixa mas há vazamento dentro do cilindro , que deve ser substituído.
    abs
    Marcelo tem sim abs e ja fui informado que pouca trepidação é normal, quanto aos cilindros ja mandei verificar se possuia algum vazamneto inclusive substitui um cilindro de roda por vazamento o meu problema é na chuva o carro parece que não vai parar, meus pneus estão meia vida acha que isso pode influenciar??? Na ultima oficina que levei o cara me disse que este problema é normal das l 200 outdoor e sport o que você me diz sobre a sua na freagem na chuva/????

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Antônio, o pneu estando meia vida não interfere nas condições do freio , o freio abs demora um pouco parar a picape mesmo , e da uns sustos na gente , vc já mandou regular as sapatas traseiras , se o seu freio de mão estiver muito alto com mais de 7 clics para travar mande regurlar as sapatas traseiras , que a picape vai frear mais rápido. é moleza a regulagem e não precisa desmontar nada . por traz do tambor tem um orifício tapado com uma borrachinha , é só remover e com uma chave de fenda ir catracando , mas cuidado para não travar a roda , faça com a picape no elevador . Dirija sempre mantendo boa distancia do carro da frente .
    Abração e Feliz Natal.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Antônio, o pneu estando meia vida não interfere nas condições do freio , o freio abs demora um pouco parar a picape mesmo , e da uns sustos na gente , vc já mandou regular as sapatas traseiras , se o seu freio de mão estiver muito alto com mais de 7 clics para travar mande regurlar as sapatas traseiras , que a picape vai frear mais rápido. é moleza a regulagem e não precisa desmontar nada . por traz do tambor tem um orifício tapado com uma borrachinha , é só remover e com uma chave de fenda ir catracando , mas cuidado para não travar a roda , faça com a picape no elevador . Dirija sempre mantendo boa distancia do carro da frente .
    Abração e Feliz Natal.
    Marcelo, ja regulei sim inclusive o jogo de sapatas é zerado troquei por recomendação de resolver o meu problema o freio melhorou bastante com o pedal do freio subindo bem e freando bem melhor no seco mas infelizmente no molhado o problema persistiu, a sua picape freia bem na chuva???
    Abraços e Feliz Natal.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Antônio , a minha picape freia bem sim !! inclusive na chuva , porêm nessa condição eu não passo de 90km/h .
    se o o seu pedal está alto , o sistema hidráulico está ok. as pastilhas são da marca frasle ?? essas são boas . não sei se o scanner pega algum problema na central do abs. se sim vale apena dar uma verificada , mas nesse caso a luz do abs iria acender indicando problema.
    abs

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Antônio , a minha picape freia bem sim !! inclusive na chuva , porêm nessa condição eu não passo de 90km/h .
    se o o seu pedal está alto , o sistema hidráulico está ok. as pastilhas são da marca frasle ?? essas são boas . não sei se o scanner pega algum problema na central do abs. se sim vale apena dar uma verificada , mas nesse caso a luz do abs iria acender indicando problema.
    abs
    Marcelo, valeu pelas dicas, quanto as pastilhas não me recordo a marca mas troquei duas vezes em seguida porque fui orientado a colocar pastilhas originais e a oficina me garantiu que eram as mesmas vendidas na mitsubishi e que somente não vinha na caixa da mitsubishi, se souber mais alguma dica eu agradeço, também vou aguardar outras manifestações pelo forum pois estou muito preocupado pois pretendo viajar na entrada do ano. AGUARDO OUTRAS DICAS!!!!!!!!!!!!

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Antonio

Eu tive a Outdoor por 6 anos e os unicos problemas de freios foram: a luz do ABS que em transito pesado acendia (depois voltava ao normal). na chuva sempre freiou bem.
    Se ainda estiver com problemas, leva la no Zela (Interlagos) que ele resolve, cara conhece o carro de cabeça para baixo.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Antonio

Eu tive a Outdoor por 6 anos e os unicos problemas de freios foram: a luz do ABS que em transito pesado acendia (depois voltava ao normal). na chuva sempre freiou bem.
    Se ainda estiver com problemas, leva la no Zela (Interlagos) que ele resolve, cara conhece o carro de cabeça para baixo.
    Opa, valeu pela resposta, continuo sim com o problema no seco ela freia normalmente mas na chuva o carro parece que nao vai parar. Pode me passar o endereço do Zela estou próximo de interlagos moro no Jd Marajoara. Aguardo seu retorno.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém mais poderia me ajudar????? O WDOC que me indicou o Zela de interlagos se puder me responder qual o endereço agradeço bastante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. S10 2.8 2007 ou Ranger 3.0 2006 ?
      Por eder.godoi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/12/2011, 10:24
    2. Respostas: 127
      Última resposta: 28/03/2007, 12:30

Permissões de Postagem