x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: JPX ou JAVALI ?

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    rio grande da serra/SP
    Agradecimentos: 0

JPX ou JAVALI ?

Estou pensando em comprar um jipe para trilhas médias,tenho duvidas entre jpx e javali,quais os pros e contras de cada um

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Eder, dê uma pesquisada no forum...
    tem vários tópicos a respeito dos pros e contra dos dois modelos.
    Na dúvida, compre um ecoesposte.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Eder, dê uma pesquisada no forum...
    tem vários tópicos a respeito dos pros e contra dos dois modelos.
    Na dúvida, compre um ecoesposte.
    Amigo bom dia,
    tenho um javali 3.0 turbo original, ja fiz mtas trilhas com ele e na nossa turma tem 3 Jpx.
    bom vamos ao q importa um amigo meu tem um jpx com AP 2.0 show de bola o jipinho dele a suspensao e joia e motorzinho casou bem com a mecanica do carro, o motor original diesel peugeot todos os jpx da turma foi trocado pela dificuldade de encontrar as peças, e me disseram q eh problematico e cheio de vazamentos, isso nao posso dizer pois nunca andei em jpx original.
    vamos ao javali: conheço varios ja dirigi 2 originais, e tenho o meu a 2 anos.
    Pros: motor diesel original turbo forte pra trilha mto torque em baixa, na estrada consegue andar a 80-90 deboa ateh da pra andar a 100km/h mais uns 90 ta de bom tamanho.
    espaçoso,conversivel,baixa o vidro,chassis e estrutura absurdamente fortes, as chapas sao realmente de trator
    as peças nao sao tao dificeis de encontrar, so peças do motor mesmo tipo, pistao,junta cabeçote....POSSO TE DIZER COM CONVICÇAO, AKI NO FORUM MESMO MTOS IRAO DE CONFIRMAR PERGUNTE AO FILHODOICOJAVALI E VERÁ te desafio a conseguir quebrar o javali, o motor eh mto bruto e a mecanica tbm o meu desde q comprei nunca quebrou, ah recomendo ficar atento ha um detalhe nao so no javali mais em qualquer jipe a diesel verifique o tanque pois se estiver enferrujado vai sujar o diesel e entupir os filtros e fazer o jipe engasgar ou parar no meio do caminho por obstruçao nas linhas de diesel, nada q um tanque de inox nao resolva heheh
    Contras: o motor eh barulhento mais nada fora do normal, ja botei de frente com uma bandeirante e nao tem diferença
    eh um tratorzinho a ser domado uso ele no dia a dia e ja viajei com ele e nao eh o melhor veiculo pra isso, viajar pra mto longe ele te cansa um pouco
    Outra coisa se vc comprar um javali com dir.original ou seja nao hidraulica prepare-se kkkkk; o volante eh duro na trilha entao ... mais vc acostuma e pode por hibraulica se quiser tbm, pois a adaptaçao eh facil
    se quiser mais informaçoes sobre o javali este é meu email vitorrcruz@hotmail.com tenhos mtos videos,folders e etc será um prazer ajuda-lo
    abraços
    a minha opiniao mto suspeita heheh kkk vai de JAVALI..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. javali
      Por Pedro Candido no fórum Outros
      Respostas: 137
      Última resposta: 11/10/2013, 23:57
    2. Javali
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/11/2007, 17:55
    3. par de eixos de Javali
      Por leoestevam no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0