Dia 31 de agosto eu vi no AXN, na NET, às 10 da noite um filme chamado "Queda Acidental" em que um dos "personagens" era uma F75 bicudinha azul. Muito bonita. Apareceu direto durante o filme.
Coisas interessantes:
câmbio no chão (três alavancas),
instrumento de painel único central (que nem as nossas mais antigas) e parabrisa único. No BR as bicudinhas só sairam com parabrisa dividido, qdo passaram para um único parabrisa ela já saiu com a frente bochechuda.
tambem nesta quarta feira na sesção da tarde na globo em sp passou .
só tenho uma duvida a cor azul (É O FAMOSO AZUL CALCINHA???)
responde essa cicero :P
No fime Predador 1 quando o Schwarzenegger chega num acampamento Militar ele tira uma F-75 do cavalete (ela estava servindo de gerador ) e solta a menina que sai acelerando feito doida pra cima de um Paiol.
Cara já ví esse filme umas 3 vezes e só dessa última que eu reparei nesse detalhe.
Também vi esse filme...Essa semana passou na tv um filme que se não me engano o nome era "vôo mágico",onde um piloto faz um pouso de emergência em uma área rural por falta de combustível,e faz uma proposta para um morador:"-se me arranjar combustível e um lugar para decolar,eu conserto seu carro..."E adivinham qual era o carro???Era uma bicudinha lindona!!!Aquela Americana,tão bonita que me deu até vontade de ter uma...Azul,com caçamba...uma joinha...