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  • #1

    Bloqueio no Tracker




    Quais são as melhores opções de bloqueio para o diferencial traseiro do Tracker?

  • #2
    Também gostaria de saber

  • #3
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    LockRight, Kaiser, ARB.... tem para todos os gostos e bolsos... Desde automatico 100% passando pelo 100% com um pouco de conforto e depois o selecionavel que é o TOP dos bloqueios....

    Se for 100% trilha eu iria de LockRight... R$ 700,00. Se tivesse sobrando $$$ compraria um Kaiser por uns 2 mil. Agora se for p/ fazer trilha uma vez por mes e olhe lá.... Um ARB seria o melhor pois só iria ligar quando necessario...Acho que um ARB c/ compressor está custando mais de 3 mil...

    Abs
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #4
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    LockRight, Kaiser, ARB.... tem para todos os gostos e bolsos... Desde automatico 100% passando pelo 100% com um pouco de conforto e depois o selecionavel que é o TOP dos bloqueios....

    Se for 100% trilha eu iria de LockRight... R$ 700,00. Se tivesse sobrando $$$ compraria um Kaiser por uns 2 mil. Agora se for p/ fazer trilha uma vez por mes e olhe lá.... Um ARB seria o melhor pois só iria ligar quando necessario...Acho que um ARB c/ compressor está custando mais de 3 mil...

    Abs
    Além da diferença de preço, quais as outras vantagens e desvantagens de um em relação ao outro, como durabilidade, custo e frequência de manutenção, ruídos, aumento de consumo, etc?
    E na forma de acionamento? Afora o automático, como eles são ligados?

  • #5
    Usuário Avatar de Eu!
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    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    LockRight, Kaiser, ARB.... tem para todos os gostos e bolsos... Desde automatico 100% passando pelo 100% com um pouco de conforto e depois o selecionavel que é o TOP dos bloqueios....

    Se for 100% trilha eu iria de LockRight... R$ 700,00. Se tivesse sobrando $$$ compraria um Kaiser por uns 2 mil. Agora se for p/ fazer trilha uma vez por mes e olhe lá.... Um ARB seria o melhor pois só iria ligar quando necessario...Acho que um ARB c/ compressor está custando mais de 3 mil...

    Abs
    E o E-locker, é pior ou melhor que o ARB? Pelo que li no catálogo do bloqueio elétrico, achei-o mais simples, com menos peças para adaptar...

  • #6
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    Srs desculpem a ingenuidade de um recém proprietário: A tracker não tem bloqueio "de fábrica" na traseira? Tem que instalar mesmo?
    Abçs.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #7
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    Amigos, não adianta listar todas as marcas e opções de bloqueio do mercado, se algumas delas não tiverem um modelo que sirva na Tracker. Acho que essa é a pergunta do tópico, e até agora ninguém respondeu: Quais modelos de bloqueio de diferencial estão disponíveis para a Tracker / GV? Tem alguém aí que já usou?

  • #8
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Amigos, não adianta listar todas as marcas e opções de bloqueio do mercado, se algumas delas não tiverem um modelo que sirva na Tracker. Acho que essa é a pergunta do tópico, e até agora ninguém respondeu: Quais modelos de bloqueio de diferencial estão disponíveis para a Tracker / GV? Tem alguém aí que já usou?
    Amigao....

    Leia com atençao o que foi postado.... e principalmente o que foi perguntado !!!!

    Entre no site dos 3 fabricantes de bloqueios que eu citei que voce encontrará as referencias deles para o uso na tracker...
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  • #9
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    Citação Postado originalmente por Eu! Ver Post
    E o E-locker, é pior ou melhor que o ARB? Pelo que li no catálogo do bloqueio elétrico, achei-o mais simples, com menos peças para adaptar...
    Tche,

    O E-Locker e o ARB sao semelhantes... Nao sei dizer qual o melhor... ambos sao selecionaveis e mto bons... A vantagem do E-locker é que nao precisa comprar compressor p/ acionar o bloqueio como o ARB porem com o compressor tu ja tem um recurso p/ encher pneu se precisar... tirar o pó do painel hehehehehe

    Se eu tivesse $$ sobrando, usaria um desses 2 E-Locker/ARB no eixo trazeiro e um Kaiser no dianteiro...

    Quando tinha suzuki, sempre usei os LockRight em ambos os eixos...Hj faria diferente...

    Abraço
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  • #10
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    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Tche,

    O E-Locker e o ARB sao semelhantes... Nao sei dizer qual o melhor... ambos sao selecionaveis e mto bons... A vantagem do E-locker é que nao precisa comprar compressor p/ acionar o bloqueio como o ARB porem com o compressor tu ja tem um recurso p/ encher pneu se precisar... tirar o pó do painel hehehehehe

    Se eu tivesse $$ sobrando, usaria um desses 2 E-Locker/ARB no eixo trazeiro e um Kaiser no dianteiro...

    Quando tinha suzuki, sempre usei os LockRight em ambos os eixos...Hj faria diferente...

    Abraço
    Humm , 100% de bloqueio no dianteiro... Bacana! Assim em 4x2 não esforça o diferencial traseiro no uso diário e deixo o uso do 4x4 para situações mais severas!

    Em qual Suzuki você usava o LockRight? Fazer curvas e manobras nas trilhas não era muito difícil (forçava muito a direção)?

    Abraço!

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Eu! Ver Post
    Humm , 100% de bloqueio no dianteiro... Bacana! Assim em 4x2 não esforça o diferencial traseiro no uso diário e deixo o uso do 4x4 para situações mais severas!

    Em qual Suzuki você usava o LockRight? Fazer curvas e manobras nas trilhas não era muito difícil (forçava muito a direção)?

    Abraço!
    E ai tche,

    Eu usei em Vitara e Samurai... ambos usados 100% só p/ trilhas....

    No eixo dianteiro nao deu certo o Lock Right... Quando ele bloqueava era impossivel de manobrar o jipe, fazer curvas, um horror...

    Um amigo instalou o bloqueio Kaiser no eixo dianteiro do Samurai e é só alegria... em 4x4 manobra bem tranquilo nas trilhas.... Pretendo colocar um tbm no meu novo jipe...

    A direçao com o LR fica bem pesada.... Nao indico p/ ninguem esse bloqueio p/ eixo dianteiro.... ja no eixo traseiro é o melhor custo x beneficio que existe p/ suzuki na minha opiniao.

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
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  • #12
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai tche,

    Eu usei em Vitara e Samurai... ambos usados 100% só p/ trilhas....

    No eixo dianteiro nao deu certo o Lock Right... Quando ele bloqueava era impossivel de manobrar o jipe, fazer curvas, um horror...

    Um amigo instalou o bloqueio Kaiser no eixo dianteiro do Samurai e é só alegria... em 4x4 manobra bem tranquilo nas trilhas.... Pretendo colocar um tbm no meu novo jipe...

    A direçao com o LR fica bem pesada.... Nao indico p/ ninguem esse bloqueio p/ eixo dianteiro.... ja no eixo traseiro é o melhor custo x beneficio que existe p/ suzuki na minha opiniao.

    Abraço
    E este bloqueio "tipo" Lock Right?
    Você conhece?

    Blocante 100% Grand Vitara ou Tracker R$ 646 - sigma4x4

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