Pretendo colocar pneus Mud 35" na minha Defender 90. Pergunto se alguém já utiliza pneu com essa dimensão, e, em caso positivo, se roda bem. Em caso negativo, qual a melhor dimensão de pneu para aumentar o vão livre. Meu carro é 2001/2002, e coloquei molas australianas Medium OME e amortecedores ARB.
Cesar..td bem...reveja os topicos anteriores que tem bastante discussao sobre o assunto, como ja foi bastante debatido acho que nao vao responder...rsss
abçs
joao
Pretendo colocar pneus Mud 35" na minha Defender 90. Pergunto se alguém já utiliza pneu com essa dimensão, e, em caso positivo, se roda bem. Em caso negativo, qual a melhor dimensão de pneu para aumentar o vão livre. Meu carro é 2001/2002, e coloquei molas australianas Medium OME e amortecedores ARB.
Cara eu tenho um jogo de 285/75/16 recapados com cravos estupidamente grandes, fico com altura de 34'', por incrivel que pareça to com o kit original de suspensao e coube tudo certinho. Com o seu kit de suspensão, caberá um 35'', porém terá que mudar o off set da roda, se nao o pneu arrastará em partes do chassis quando esterçar tudo.
E a resposta do motor ficará beeem mais lenta, em subidas e em arrancadas, talvez alguns ajustes no motor ou na relação serão necessários.
Espero ter esclarecido algo, abrass.