Amigos, não to conseguindo acionar a alavanca do diferencial, ela da um tranco e quando aciona parece que ta ringindo, arranhando, alguem sabe o que pode ser? Abraços
Bom, ela estava pra tras, na posição de acionamento, como deveria ser, depois tentei nas outras mas mesmo assim fazia o barulho... mas a ré ela anda bem..
na passagem de HIGH (posiçao normal) para LOW, o carro deve ta parado, em ponto morto pise na embreagem tire o pe e empurre a alavanca pra frete, ele vai passar pra NEUTRO e depois pra LOW, nesse caso ela vai tar reduzida!!!!!
para acionar o bloqueio de diferencial vc deve puxar para esquerda, pode ser feito andando mas apenas em linha reta e deve ser usando apenas em terreno de baixo atrito, nunca no asfalto
para voltar da reduzida LOW para a normal HIGH pode ser feito em velocidades baixas, em terceira marcha reduzida pise na embreagem coloque em ponto morto, tire o pe, empurre a alavanca para neutro, pise de novo na embreagem e solte e empurre para HIGH, pise na embreagem ingate a segunda marcha,
esse procedimento de passar de LOW pra HIGH andando no inicil parece ser complicado mas depois de um pouco de treino se pega o jeito!!!!