x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Post L200 outdoor T/A trava na 1ª

Olá pessoal, boa noite!
    Tenho uma L 200 HPE T/A ano 2007 desde zero e está agora com 105 mil Km, com 80 mil Km foram trocados todos os óleos + correias + esticadores + reapertos conforme plano de manutenção. Agora de repente, a caixa automática não passa da 1ª para 2ª, as outras marchas passam normais, já se tentou várias regulagens mas não funcionou, soltando o cabo todas as marchas passam normais e suave, só não faz a reduzida (Kik down).
    Levei em vários mecânicos e cada um dá um parecer diferente, um condenou a caixa e queria abrir para ver e fazer orçamento, outro disse ser só o cabo da transmissão (aparentemente perfeito), que na Inter-San (Autorizada Mit no RJ) custa R$ 945,00 por encomenda , outro quer abrir o cárter para trocar o óleo/filtro do óleo e lavar a caixa.
    Caso alguém já tenha tido um problema semelhante, por favor, me digam. Obrigado antecipadamente

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu começaria com a troca do óleo do câmbio. Costuma resolver 80% desses casos.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Tata2012 Ver Post
    Olá pessoal, boa noite!
    Tenho uma L 200 HPE T/A ano 2007 desde zero e está agora com 105 mil Km, com 80 mil Km foram trocados todos os óleos + correias + esticadores + reapertos conforme plano de manutenção. Agora de repente, a caixa automática não passa da 1ª para 2ª, as outras marchas passam normais, já se tentou várias regulagens mas não funcionou, soltando o cabo todas as marchas passam normais e suave, só não faz a reduzida (Kik down).
    Levei em vários mecânicos e cada um dá um parecer diferente, um condenou a caixa e queria abrir para ver e fazer orçamento, outro disse ser só o cabo da transmissão (aparentemente perfeito), que na Inter-San (Autorizada Mit no RJ) custa R$ 945,00 por encomenda , outro quer abrir o cárter para trocar o óleo/filtro do óleo e lavar a caixa.
    Caso alguém já tenha tido um problema semelhante, por favor, me digam. Obrigado antecipadamente
    Amigo tenta ir em uma Oficina que trabalhe especificamente com Caixas A/T.
    Depois deixa a dica de como vc resolveu o problema OK.
    OBG e Boa sorte.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário
    Entrada
    17/12/2011
    Citação Postado originalmente por Tata2012 Ver Post
    Olá pessoal, boa noite!
    Passei por problema semelhante em outro carro automático, bem mais antigo, um omega 3.0 94. Era o sensor de rotação da caixa. O fio havia partido e não enviava a leitura para o módulo. Mas no seu caso, não descarte problema no solenóide. A peça em si não é cara, o problema será a mão de obra para trocar. O que também não é um serviço complicado, mas se tratando de cambio automático, neguinho adora fazer besteira.
    Aproveito e faço uma pergunta: quando trocou o óleo da caixa, o seu reparador trocou também o que havia no conversor de torque? Pois não basta trocar o óleo que está na caixa se não tirar o do conversor. Se fizeram isso, não trocar do conversor, pode crer que há grande possibilidade do óleo novo e mais fino ter levado a sujeira toda pro meio dos solenóides.

Usuário
    Entrada
    17/12/2011
    Se vc é do Rio, posso te repassar o endereço do mecânico que lida com as viaturas daqui de casa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. L200 outdoor 07
      Por Dio Reis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2012, 17:01
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. Trava das portas L200 Outdoor 07
      Por Rafael G. Rosa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2010, 23:13

Permissões de Postagem