x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Agradecimentos: 0

Unhappy Vazamento radiador de óleo L200

Meus caros, tenho uma L200 GLS 2005 que está com um vazamento no radiador de óleo, e pasmen, levei na concessionária e acabei de receber um orçamento de 7.000,00(por telefone) !!! Sendo o radiador 3.000,00, vcs que são experts no assunto poderiam por favor me ajudar, acabei de receber essa triste notícia mas ainda não vi o orçamento no papel, existe algum lugar melhor para eu comprar essa peça e trocar em uma oficina. Alguém já passou por esse problema aqui, procurei no google mas não encontrei nada aqui no nosso Forum. Desde já agradeço qualquer ajuda, prevejo que de agora em diante deixarei de fazer tudo na concessionária, demorou mas esse dia deve ter chegado para mim.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Da nojo, a politica desses caras

Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    E pasmem, recebi por escrito...R$ 5.500,00, e ainda dizem que tem outros vazamentos, que muito provavelmente é óleo que deixei cair sobre o motor ao completar o óleo que vazava pois fiquei uma semana rodando antes de levar para orçar....pode uma coisa dessas....

Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Retificando 5550,00 só a peça !!!!! R$ 750,00 mão de obra, e o restante referente aos outros vazamentos(duvido), garanto que esses outros vazamentos não existem são borrões da minha reposiçao sem funil sempre cai alguma coisa sobre o motor. Vou pegar o carro de volta......e procurar resolver fora da concessionária.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Não demora muito e aparecem as dicas, Araújo.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Já procurou no mercado livre? Tem que ver onde é que tá vazando, se é na colmeia ou nas conexões.

Radiador Oleo L200 Gls Gl Semi Nova Original Ano 2011 - R$ 390,00 no MercadoLivre É usado, mas não tem necessidade de ser uma peça nova, ainda mais se não achar uma pra vender, se estiver em bom estado, pode comprar sim.

Pedir preço de peça na ccs é pedir pra ficar com raiva.

Não tem nenhuma oficina conhecida tua?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Já procurou no mercado livre? Tem que ver onde é que tá vazando, se é na colmeia ou nas conexões.

Radiador Oleo L200 Gls Gl Semi Nova Original Ano 2011 - R$ 390,00 no MercadoLivre É usado, mas não tem necessidade de ser uma peça nova, ainda mais se não achar uma pra vender, se estiver em bom estado, pode comprar sim.

Pedir preço de peça na ccs é pedir pra ficar com raiva.

Não tem nenhuma oficina conhecida tua?
    Obrigado pela informação Carlos, achei a peça por 550,00 usada(10 % do valor da ccs) , a que vc postou tem preço melhor ainda, quanto ao vazamento, pelo que vi é embaixo e no meio do radiador, não deve ser na colmeia, nem imagino como pode ter acontecido esse tipo de avaria, o maior susto mesmo foi quando o mecanico disse que tem outros vazamentos, sendo que até uma semana atrás(quando detectei o vazamento no radiador de óleo) nunca havia detectado sequer um pingo de óleo no chão da garagem, tenho quase certeza absoluta que o vazamento é só no radiador, vou trocá-lo em uma oficina Off road aqui da cidade.

ED

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Ed Araujo Ver Post
    Obrigado pela informação Carlos, achei a peça por 550,00 usada(10 % do valor da ccs) , a que vc postou tem preço melhor ainda, quanto ao vazamento, pelo que vi é embaixo e no meio do radiador, não deve ser na colmeia, nem imagino como pode ter acontecido esse tipo de avaria, o maior susto mesmo foi quando o mecanico disse que tem outros vazamentos, sendo que até uma semana atrás(quando detectei o vazamento no radiador de óleo) nunca havia detectado sequer um pingo de óleo no chão da garagem, tenho quase certeza absoluta que o vazamento é só no radiador, vou trocá-lo em uma oficina Off road aqui da cidade.

ED

Bom seria voce mandar lavar para poder ter certeza de onde vem realmente o vazamento.

Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    lavar é uma boa dica!

Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Citação Postado originalmente por Jon_offroad Ver Post
    lavar é uma boa dica!
    Vou trocar o radiador que já encontrei por 550,00 e depois uma lavada geral para não ter dúvidas quanto a outros possíveis vazamentos.

Obrigadp pessoal,

ED

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vazamento de óleo tampa de vávula L200 2003
      Por minhastrilhas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/12/2016, 10:34
    2. Vazamento de oleo na l200 outdoor gls
      Por luicz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/12/2015, 18:30
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 15/06/2011, 07:23
    4. radiador óleo L200/93 4x2 2.5 diesel