Gente , boa tarde.... Antes de tudo agradeço a possibilidade de usufruir de um espaço deste.... sem duvida matou enes duvidas minha e graças a este forum que encuquei que quero uma sw4 gasolina hj.....

Aqui em Campo Grande - MS a oferta da gasolina é baixa.... pois acho que 70 porcento de caminhonete aqui é diesel, pois a maioria trabalha com elas.... e como eu nao tenho bancar o seguro de uma diesel, TEM que ser gasolina... outro fator é que eu tenho um bom conhecimento de motor a gasolina... a diesel nem o teorico conheco muito.....

Sem mais delongas.... tem uma aqui... preta, 98, 2.7..... original...... segue link TOYOTA - Hilux SW4 2.7 16v - 98/98 - R$ 25.000,00 - SHOPCAR ....

pelo anuncio e fotos perfeita certo? nao..... tem 2 detalhes que a desabona..... a tracao 4x4 nao funciona... o cara nem anunciou pois disse que tem peça faltando.... e tb ja teve colisao traseira, se eu comprar terei que refazer pra ficar top.... gasto uns 1000 reais creio eu pra pintar toda tampa, arrumar o vidro de tras que ta enganxando e tb a maçaneta que esta sem... a duvida maior é a traçao..... fiz uma proposta de 20 mil pro cara argumentando que irei ter que comprar uma traçao de sucata.... ele aceitou.... agora fiquei balançado.... pra mim nao usaria a traçao, pois meu uso sera cidade e no max uma ida pra fazenda sem ser muito ruim a estrada..... o caso é se é bucha ou nao.... tipo.... se nao der conserto a traçao, nao me importo, pois nao usaria... mas e pra vender depois? vira bucha demais ou sera que acherei muita pessoa que pensa igual eu?

o resto dela ta perfeito.... tudo funciona... so nao andei nela pra ver suspensao ainda... mas pega de primeira, nao fuma, silenciosa achei.... nao ta muito judiada por dentro ....... ta bonita.....

aguardo opinioes.... detalhadas ou curtas e grossas me ajudariam muito.... obrigado rapaziada.