Prá fazer um par de calços e adicionar uma lamina a mais em cada feixe traseiro não precisa importar um kit, isso vc pode fazer aqui mesmo. Compra um tarugo de PU, leva até um torneiro e passa a medida que vc quer que ele faz, vai num posto de molas e coloca duas laminas a mais e já aproveita faz uma limpeza e trocas as pastilhas dos feixes originais, sem arquear. O resultado vai ser o mesmo (ou até melhor porque com a limpeza e troca das pastilhas vai tirar qualqiuer rangido que tenha no feixe) e com o custo menor que importar esse kit, pagando frete e impostos.
Vc vai conseguir colocar no máximo pneus 30x9,5x15", se for prá rodar só no asfalto quebra o galho, mas ainda acho que levantar a suspenção mantendo os mesmos amorteceores não é aconselhável, fica fácil de dar fim de curso no amortecedor sem falar que a estabilidade vai piorar, mas como eu disse, se for prá usar só no asfalto e tomando cuidado nas curvas, quebra o galho, mas eu não recomendo.
Se fizer isso, não esquece de levar prá alinhar, balancear e corrigir a posição do volante depois.
[]´s