x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Hybrid View

Calços e Carroceria, Lanternagem e Pintura novos passos da toyota bandeirante 1978

Prezados amigos que possuem um vasto conhecimento em "Bands" a minha foi recém adquirida e ta me dando varias alegrias, mas também muito trabalho, já iniciei a parte mecânica, o motor ta redondinho, o freio a disco frontal com o hidrovácuo ficou muito bom, o ar ficou muito legal e muito bem instalado, agora vem a parte da lata (não queria chegar nessa parte, mas chegou o momento vou ter que parar a band e colocar no estaleiro, vai bater uma saudade danada, mas o mal é necessário), vou manter a mesma cor verde, queria dicas do que fazer acerca de lanternagem e pintura, que tipo de tinta e dicas de tudo o que eu posso fazer pra melhorar o carro, pintura, e principalmente lata, to querendo comprar o kit de calços top kits, mas não encontro em lugar nenhum, existe algum outro kit semelhante, quantos calços vão ser necessários pra toda band longa ? existe jogo completo, desde já agradeço pelas dicas.

Obrigado e bom feriado
    Lobo-da-Trilha Toyota Band Longa 1978 - Endurance

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Lobo-da-Trilha Ver Post
    ...to querendo comprar o kit de calços top kits, mas não encontro em lugar nenhum, existe algum outro kit semelhante, quantos calços vão ser necessários pra toda band longa ?
    Lobo da Trilha,
    Os calços topkit não são mais fabricados. E o pior, ninguem fabrica calços semelhantes em neoprene.
    Alguns amigos foristas cogitaram confeccionar calços a partir da materia prima, mas no fim acho que não rolou.
    Tem essess tópico aqui que falam disso.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...m-na-band.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ooo-macio.html
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Lobo da Trilha,
    Os calços topkit não são mais fabricados. E o pior, ninguem fabrica calços semelhantes em neoprene.
    Alguns amigos foristas cogitaram confeccionar calços a partir da materia prima, mas no fim acho que não rolou.
    Tem essess tópico aqui que falam disso.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...m-na-band.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ooo-macio.html
    Prezado Hercilio Neto,

Depois da uma olhada no kit que eu comprei, de fato não tenho referencias, mas pela ausência de soluções resolvi testar.

Segue abaixo o link:

Jogo Coxim Calço Da Cabina Completo Da Toyota Bandeirantes - R$ 120,00 no MercadoLivre

Valeu pelas dicas

Abcs

Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Agradecimentos: 0
    po eu pintei a minha band, mas n cometa o mesmo erro que eu, nunca esqueça de passar um pano seco (de preferencia de microfibra, pq os de algodão soltam aqueles pelinhos) entre as demãos de tinta, e de verniz, pq quando a tinta sai da pistola, ela meio que pulveriza bastante, então aquela poeira de tinta que fixa no ar gruda no carro, dai se vc não ve, e poe o verniz por cima, acontece a merd, que aconteceu cmg, quando vc for polir fica cheio de pontinho branco, pq a poeira sai e fica direto no primer =/
    e nunca pinte em dia chuvoso pq vai dar erro, no final n vai legal e as vezes vai ficar empolando,,, eu pintei meu corsa, ficou lindo, mas ja a toyota n ficou tão legal, mas só da pra ver tbm de perto...
    tinta é legal a perolizada, pelo que vejo ai, o verde da sua é igual a minha.. verde floresta;;; eu falei lá que queria verde floresta perolizado pra toyota bandeirante , dai eles me deram, e 1/4 foi 45 reais, acho que usei 4/4, mas as vezes fica até menos, pq eu tive que pintar o uma parte do capo 5x pq n parava de empolar (estava chovendo no dia) e depoir tive que comprar outro 1/4 pq dei mole, deixei a band na reduzida engatada de ré numa leve inclinação aki em casa, e fui comprar peças, dai minha mae me liga desesperada falando que o carro ligou sózinho, e pior né, passou por cima do portão arrastou a pintura TOOOOOODAAA na parede e só parou pq pegou em um monte de areia que estava em cima da grama, e como tava meio chuvoso o tempo, a reduzida se deu o trabalho de cavar um buraco, como n estava ligado o 4x4, ficou ali mesmo.... tenso...
    mas qualquer dica só pedir ai amigo! Abçs!
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas
    Tópico da reforma: Clique aqui!

Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    po eu pintei a minha band, mas n cometa o mesmo erro que eu, nunca esqueça de passar um pano seco (de preferencia de microfibra, pq os de algodão soltam aqueles pelinhos) entre as demãos de tinta, e de verniz, pq quando a tinta sai da pistola, ela meio que pulveriza bastante, então aquela poeira de tinta que fixa no ar gruda no carro, dai se vc não ve, e poe o verniz por cima, acontece a merd, que aconteceu cmg, quando vc for polir fica cheio de pontinho branco, pq a poeira sai e fica direto no primer =/
    e nunca pinte em dia chuvoso pq vai dar erro, no final n vai legal e as vezes vai ficar empolando,,, eu pintei meu corsa, ficou lindo, mas ja a toyota n ficou tão legal, mas só da pra ver tbm de perto...
    tinta é legal a perolizada, pelo que vejo ai, o verde da sua é igual a minha.. verde floresta;;; eu falei lá que queria verde floresta perolizado pra toyota bandeirante , dai eles me deram, e 1/4 foi 45 reais, acho que usei 4/4, mas as vezes fica até menos, pq eu tive que pintar o uma parte do capo 5x pq n parava de empolar (estava chovendo no dia) e depoir tive que comprar outro 1/4 pq dei mole, deixei a band na reduzida engatada de ré numa leve inclinação aki em casa, e fui comprar peças, dai minha mae me liga desesperada falando que o carro ligou sózinho, e pior né, passou por cima do portão arrastou a pintura TOOOOOODAAA na parede e só parou pq pegou em um monte de areia que estava em cima da grama, e como tava meio chuvoso o tempo, a reduzida se deu o trabalho de cavar um buraco, como n estava ligado o 4x4, ficou ali mesmo.... tenso...
    mas qualquer dica só pedir ai amigo! Abçs!
    Putz muito show o fato de você mesmo ter pintado, no entanto a minha band além da pintura vai ser necessário um trabalho de funilaria e também eu não tenho muitos dotes manuais, motivo pelo qual vou precisar de ajuda, vou lembrar de não deixar engatada a ré em decida pra não acontecer o que aconteceu com você até porque a minha esposa já não gostou da band, se eu aprontar uma dessas é o fim da band :P, valeu pelas dicas

Diego tem como postar fotos da pintura da sua band?
    Não sei se pinto PU ou poliester + verniz, to mais inclinado pra esse ultimo...
    []'s

Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1
    Lobo da Trilha, já me falaram sobre o alcatrão de hulha para proteção contra ferrugem. Ele é usado pela Petrobras, ciderúgicas e empresas de navios, etc. Dê uma pesquisada sobre a aplicação antes da pintura.

Farben S/A - Indústria Química

Boa sorte na empreitada.
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Aproveitando o tópico, eu estou querendo pintar minha band de verde semi brilho, igual as da ICON, alguém saberia que tipo de tinta devo usar, e qual base para esta tinta?

Meus calços estou confeccionando de borracha lonada (9 lonas), estou fazendo pouco mais de uma polegada e mei, as medidas peguei do topkit.
    4X4 Brasil

Amigos toyoteiros,

Comprei o jogo de calços da falcon x feitos de borracha de caminhão, alguém conhece, ou usa, podem criticar e dar dicas, desde já grato

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Lobo-da-Trilha Ver Post
    Amigos toyoteiros,

Comprei o jogo de calços da falcon x feitos de borracha de caminhão, alguém conhece, ou usa, podem criticar e dar dicas, desde já grato
    Tem fotos ? Qual o valor ?
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Tem fotos ? Qual o valor ?
    O valor é de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e matéria prima utilizada é pneu de trator, como não consegui os top kits e como não tinha outra alternativa visto que aqui em Belém não vendem os originais, resolvi comprar esses para testar, gostaria de criticas ou experiências de alguém que já testou esse kit.

Segue abaixo o link com as fotos e as descrições do produto:

Jogo Coxim Calço Da Cabina Completo Da Toyota Bandeirantes - R$ 120,00 no MercadoLivre

abcs

Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Aproveitando o tópico, eu estou querendo pintar minha band de verde semi brilho, igual as da ICON, alguém saberia que tipo de tinta devo usar, e qual base para esta tinta?

Meus calços estou confeccionando de borracha lonada (9 lonas), estou fazendo pouco mais de uma polegada e mei, as medidas peguei do topkit.
    Oliveira depois me manda as fotos e o resultado do teu kit, acho que tem muita gente passando por dificuldade com relação a calços e coxins para as Band´s, optei por comprar os da Falcon x por total falta de opção e conhecimento, depois se você tiver eu queria um esboço de todos os pontos para colocar os calços e coxins na band longa, até porque a minha ta meio pensa pro lado direito não sei se é por culpa do feixe de mola e amortecedor, ou dos calços, mas desde já to preocupado em colocar todos os calços e coxins no lugar certo, valeu pelas dicas

Abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novos bancos toyota bandeirante
      Por Wanderson Braga Neves no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 91
      Última resposta: 21/09/2017, 23:19
    2. Carroceria Toyota Bandeirante curta.
      Por mauromosc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/03/2012, 17:32
    3. Carroceria Aço Pick Up Toyota Bandeirante
      Por CARLOS SP no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/04/2010, 22:51
    4. Lanternagem e Pintura no CJ5 ano 74, alguém se habilita?
      Por fabricio teco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/03/2010, 16:37
    5. TOYOTA BANDEIRANTE CURTA - CARROCERIA DE AÇO
      Por marco antonio bauels no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/10/2006, 12:42

Permissões de Postagem