Olá a todos, boa noite!
É o meu primeiro post no forum. Parabenizo pela iniciativa de criar uma página especialmente para os amantes do 4x4 off road.
Bem, adquiri uma Land Rover Freelander 2 HSE 10/10 diretamente em uma ccs em SP. É meu primeiro LR e, consequentemente, meu primeiro SUV.
O que acontece é que após receber o carro em minha cidade, notei que estava na reserva já com a luz ambar de aviso acesa. Enchi o tanque e a mesma apagou mas cerca de 1h depois o marcador caiu como se estivesse na reserva novamente. Hoje estou com o carro ha 1 semana e de repente o marcador fica variando entre vazio e uma posição que acredito ser a posição real do conteúdo do tanque.
Bem, esse é o problema. Pergunto o que pode estar causando essa falha. O carro está rodando bem, desenvolvendo, sem falhas, etc. Na minha cidade não ha ccs Land Rover apenas oficinas especializadas em carros importados, 4x4, off road, etc. Isso complica um pouco minha situação em tentar resolver o problema. No mais, o carro é espetacular. Recomendo a quem esteja pensando em adquirir.
Portanto, gostaria muito de contar com a ajuda de vocês e desde já agradeço.
Abraços a todos.
Rodrigo Silva.