x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Agradecimentos: 0

Restauração de juntas homocineticas

Pessoal tenho 04 juntas homocineticas da kombi, desmontei todas e observei que elas estão com "calos" a esfera fez um afundamento onde trabalhou no mesmo lugar, se eu pegar uma retifica fizer um trabalho de tirar as rebarbas e ranhuras sera que fica bom ?
    Vou ver se encontro alguma loja que venda as esferas de aço.
    Aqui na minha cidade cada homocinetica , custa R$ 85,00 , se for para comprar vou gastar R$ 340,00 fica meio salgado ....

Boa semana a todos !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    creio que va ficar com folga e ficara estralando ah com foga quebra bem fácil tbm, mas se não vai te custar faça o teste
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Cara! nunca ouvi falar que alguém restaurou uma homocinética com desgaste!!!!Na minha cidade também esta este valor e eu terei que trocar, não tenho escapatória...o problema vai ser justificar este gasto pra esposa kkkk...

Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Pessoal tenho 04 juntas homocineticas da kombi, desmontei todas e observei que elas estão com "calos" a esfera fez um afundamento onde trabalhou no mesmo lugar, se eu pegar uma retifica fizer um trabalho de tirar as rebarbas e ranhuras sera que fica bom ?
    Aqui na minha cidade cada homocinetica , custa R$ 85,00 , se for para comprar vou gastar R$ 340,00 fica meio salgado ....

Boa semana a todos !

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    diz que doou pro criança esperança
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    diz que doou pro criança esperança
    euaheuaehAUeh. é a unica maneira.. rsrsrsrss

Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post

Boa semana a todos !

Gaiolarodan, como diz um amigo meu... não tem corecore... NÃO EXISTE RETIFIAR HOMOCINETICAS..... Se vc passar a reticia nos lugares onde ficam as esferas aumentará a folga prejudicando a transmissão de força sem falar que a possibilidade de estralos aumentará.....

Eu comprei em Belo Horizonte por R$68,00 cada uma... como estou apertado comprei somente duas... e daqui uns dois meses direi pra minha esposa que vou comprar remedio para não cair em depressão kkkkk, qndo ela vier me questionar digo que minha gaiola é meu antidepressivo... ai ficarei uns 15 dias sem tchaca tchaca na butchaca..... e depois tudo voltará ao normal...kkkk ... ASSIM EU ESPERO...
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Se bem feito, fiicará bom, masssss... por pouco tempo!
    É uma peça muito exigida, não existe enxerto de torneadora que aguente.

Cuidado com compra de homocinética por preço muito baixo, certifique-se que se trata de peça nova e não, recondicionada.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Se bem feito, fiicará bom, masssss... por pouco tempo!
    É uma peça muito exigida, não existe enxerto de torneadora que aguente.

Cuidado com compra de homocinética por preço muito baixo, certifique-se que se trata de peça nova e não, recondicionada.
    Bom dia, vou pegar as 04 e tentar fazer pelo menos uma boa, ou se der 02, preciso delas para ter as medidas para fazer a adaptação da suspenção da variante 2 na traseira do chassi de fusca, ja tenho um cambio de gol bx, e todas peças, só falta a bucha do braço se eu não conseguir comprar vou mandar fazer uma nylon " tecnyl"

Porque sem elas não tenho condições de dar andamento na adaptação ...... aqui tem paralela por R$ 65,00 e original spyder por R$ 85,00 , recondicionada não tenho vontade de colocar ....

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Bom dia Lord Evir!!! essa é realmente uma desculpa muito boa "Remédio pra depressão" A mulher fica com um BICO por um tempo...mas depois tudo certo!! assim espero também!!!

Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post

Gaiolarodan, como diz um amigo meu... não tem corecore... NÃO EXISTE RETIFIAR HOMOCINETICAS..... Se vc passar a reticia nos lugares onde ficam as esferas aumentará a folga prejudicando a transmissão de força sem falar que a possibilidade de estralos aumentará.....

Eu comprei em Belo Horizonte por R$68,00 cada uma... como estou apertado comprei somente duas... e daqui uns dois meses direi pra minha esposa que vou comprar remedio para não cair em depressão kkkkk, qndo ela vier me questionar digo que minha gaiola é meu antidepressivo... ai ficarei uns 15 dias sem tchaca tchaca na butchaca..... e depois tudo voltará ao normal...kkkk ... ASSIM EU ESPERO...

Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG

Exclamation

Citação Postado originalmente por alessandro, Ver Post
    se bem feito, fiicará bom, masssss... Por pouco tempo!
    é uma peça muito exigida, não existe enxerto de torneadora que aguente.

alessandro, bem lembrado... Tem que tomar cuidado com os produtos paralelos... As que eu comprei são da marca cofap, já as da marca spider são mais caras...
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    acho que uma suspensão irs vou resolver meu problema, ai usa as homocineticas, talvez não ocorra mais isso! oque vcs acham será que é mais resistente que o eixo do fusca? depois que coloquei a embreagem de ceramica primeiro quebro as engrenagens planetárias, troquei elas por mais fortes e agora quebra a ponta de eixo, sexta quebro as engrenagens e ontem depois das 6 saimos pra dar um rolé e ahi foi a vez dele, estou com uma caixa de passat pra por com reduções de kombi mas não consigo encontrar em lugar algum já uma irs eu consigo fácil.
    -cambio-gaiola-011.jpg-cambio-gaiola-014.jpg
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    rsrsrsrsrr acho que para evitar quebras tera que aliviar o pezinho do pé no acelerador , quando os engenheiros projetaram esses cambios , diferenciais não pensaram que ia existir as gaiolas para serem esfoladas vivas !

cambio de fusca não quebra com esta com motor ar, mas coloca ap dobra ou triplica o torque , ai onde quebra tudo !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Confecção de Juntas
      Por Marcelo Terapia no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2012, 16:50
    2. Juntas Homocineticas Daihatsu Feroza
      Por vphi no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/07/2011, 15:56
    3. Juntas...Com ou sem cola?
      Por Sergio Antunes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13