x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Hybrid View

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Adaptações mecânicas

Olá pessoal,
    Sou novato no fórum e, infelizmente, estou entrando tarde no mundo jipeiro.Estou atrás do meu primeiro jeep. Ñ será uma dessas viaturas maravilhosas toda incrementada que se vê por aí. O meu será daqueles simples que a gente usa com o parabrisas reclinado sobre o capus do motor, que terá um sto. antônio o suficiente para se esticar uma capotinha de verão, que terá também umas rodas de liga leve, moderadas. Ñ pretendo utilizá-lo em trilhas pesadas onde se depara com verdadeiras vossorocas e muita lama[lama?aqui só se vê lama durante uns 04 meses por ano. Estamos no Piauí, terra querida]. Pretendo, isso sim, usá-lo na praia[as nossas são também lindas, planas, limpase de pouco movimento, onde vc. ainda compra peixe nas mão dos pescadores e arma sua barraca e toma sua geladinha na maior tranquilidade e paz c/a natureza. Por qto. tempo, ñ sei, pois os turistas, parece, que estão chegando aos poucos. No mes passado, encontrei por lá um grupão de catarinenses viajando em 03 defender 110, 02 ranger rover e 02 troller. Estava vindo dos Lençóis Maranhenses e indo p/ Jericoacoara no Ceará.