Olá pessoal,há algumas semanas atrás meu pai comprou uma sucata de um chassi de uma L200 GL Quadrada para utilizarmos apenas o diferencial traseiro...porém nele tem muitas peças a serem aproveitadas que não estou precisando no momento!!
Então se alguém se interessar, são elas:
-Diferencial Dianteiro: 1000,00
-Par de Rodas Livres automáticas: 500,00
-4 rodas de ferro originais L200 quadrada c/ pneus ruins: 600,00
-Curva da turbina com pente p/ piar: 350,00
Bom, o que estou vendendo a princípio é isto, porém tem várias outras coisas nela que aproveita...perguntem a vontade e eu respondo após checar lá no chassis se estiver disponível...
Só pra deixar aqui alguns exemplos, ela possui ainda:
Molas dianteiras e feixe de molas traseiras,4 amortecedores usados, bandeija direita, parte quente da turbina,parte de baixo do motor(pistões,bielas), caixa de direção,bomba injetora!! Ps: A bomba injetora e caixa de direção tenho que verificar se funcionam... Logo coloco fotos!
Obrigado...
Faça uma proposta amigo, estou aberto a negociação!!
Só frisando, esta curva é da L200 Quadrada..ok?! Rsrs
O barulho fica show de bola!!
Só estou vendendo pois tenho 2 aqui...
1 está na minha L200, e este outro estou vendendo!!
Vou dar uma sugestão aqui, veja se fica bom pra vc!!
320,00 com frete incluso está bom??
Pois a peça é meio pesadinha, o frete vai ficar em torno de uns 40 a 50 por PAC!!
Pode me passar o CEP pra eu calcular??
Amigo,
Será que você tem aí o alternador original da L200?
Já comprei dois paralelos (mando e autotec), mas não gostei muito não.. Por isso estou na busca de um original em bom estado.
Abraço!
Chevrolet Tracker 2008
EX-Jeep Willys 1964
EX-L200 HPE 2003
Amigo,
Será que você tem aí o alternador original da L200?
Já comprei dois paralelos (mando e autotec), mas não gostei muito não.. Por isso estou na busca de um original em bom estado.
Abraço!
Esse que eu tenho no chassi da L200 não tá bom não amigo!!
Mas eu vou conseguir um zerado pra vc...
Vou ligar lá em Lacerda na segunda feira e te passo o preço viu!!
Ola amigo, td bem?
Vc tem o macaco hidraulico e o ventilador do ar condicionado que fica na frente do radiador???
Aguardo resposta.
Grato
Amigo, meu macaco hidráulico roubaram, vc acredita?! Junto com a chave de roda e o abaixador de estepe!!
Esse ventilador do ar também não tenho, pois esta era uma L200 quadrada, e nas quadradas não vem esse ventilador de ar....vem somente nas Sport e outdoor!!