x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Vendo consoles de teto para Troller

Console de teto para Troller até 2008

Como não encontrei nenhum console de teto a venda que eu gostasse para meu Troller, eu resolvi fabricar... os amigos gostaram e por insistência acabei fazendo peças para vender... agora estou disponibilizando aqui para os colegas no fórum também.

- Fabricado em fibra de vidro e com pintura em preto texturizado;
    - Opcional com grade lateral que serve de ventilação e saída de som no caso de instalação de PY;
    - Fácil instalação - Utiliza furação existente e aproveita a mesma luz de teto;
    - Vai com conjunto completo para fixação;
    - Além de ser útil para instalação de PX/PY, botões, som etc... também pode ser usado como porta trecos / mapas / óculos / etc...

Valores:
    - Sem grade = $250,00
    - Com grade = $270,00
    - Frete por conta do comprador
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo consoles de teto para Troller-img_5111.jpg   Vendo consoles de teto para Troller-img_5103.jpg   Vendo consoles de teto para Troller-img_5101.jpg   Vendo consoles de teto para Troller-img_5104.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR

Console de teto para Troller

Algumas instalações...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo consoles de teto para Troller-img_5077.jpg   Vendo consoles de teto para Troller-img_5078.jpg   Vendo consoles de teto para Troller-img_5096.jpg   Vendo consoles de teto para Troller-2011-10-12-105.jpg   Vendo consoles de teto para Troller-2011-10-12-114.jpg   Vendo consoles de teto para Troller-2011-10-12-116.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Cara, otima peça.. ótimo acabamento.. gostaria eu de ter essa habilidade. parabéns..
    =======
    Wilson

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Cara, otima peça.. ótimo acabamento.. gostaria eu de ter essa habilidade. parabéns..
    Valeu CJ 60... sou adepto do faça vc mesmo... então, o pessoal aqui me conhece pelos acessórios como PCs, estribos etc... agora resolvi dar uma mudada do ferro para a fibra.....kkkkk

Mto bom Paulo, ótimo acabamento, parabéns.
    Tem planos de fazer para o 2009 em diante?

[]s.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu Bernardo....
    Por enquanto não pq assim como os PCs, proteções, etc, esse não é meu ganha pão... é um hobby q levo a sério pra ganhar uns trocos e pagar as contas das trilhas.....kkkkk... mas vai q eu pegue uma vtr mais nova.... dae já viu né....kkkkk

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Valeu CJ 60... sou adepto do faça vc mesmo... então, o pessoal aqui me conhece pelos acessórios como PCs, estribos etc... agora resolvi dar uma mudada do ferro para a fibra.....kkkkk
    Entendi.. eu tbm sou adepto do DIY, porém pra alguns assuntos não basta só a vontade.. hahaha.. peguei emprestado umas fotos do meu Rubicon (Maisto é claro hahaha) e vai q vc fica inspirado em projetar algo parecido pra os auto falantes num sto antonio esse e um desafio pessoal pra quando eu tiver mto inspirado.. rsrrs

abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo consoles de teto para Troller-img_0815.jpg   Vendo consoles de teto para Troller-img_0816.jpg  
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de LUCIANO ERICO
    Entrada
    03/03/2011
    Local
    campo largo/PR

console de teto troller

Citação Postado originalmente por paulo_cw Ver Post
    algumas instalações...
    tenho interesse, dá certo o px cobra 148gtl no console, sou de campo largo pr, qual seu contato?

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por LUCIANO ERICO Ver Post
    tenho interesse, dá certo o px cobra 148gtl no console, sou de campo largo pr, qual seu contato?
    Não sei dizer se serve... farei um desenho com o dimensional do console e postarei amanhã, dae vc pode verificar ok qualquer coisa mais, me mande um e-mail (veja meus dados)....

Usuário Avatar de LUCIANO ERICO
    Entrada
    03/03/2011
    Local
    campo largo/PR

console de teto troller

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Não sei dizer se serve... farei um desenho com o dimensional do console e postarei amanhã, dae vc pode verificar ok qualquer coisa mais, me mande um e-mail (veja meus dados)....
    meu e mail é lucianoerico@campolargo.pr.gov.br

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por LUCIANO ERICO Ver Post
    Não sei pq esta dando erro na insersão de anexos.... enviei um desenho com o dimensional para seu email ok.

Que mudança Paulo, do aço para fibra, vc gosta mesmo de inventar heim.
    Bom, se o console tiver a mesma qualidade dos parachoques que vc já me vendeu, pode mandar 1 destes aí para eu colocar no "Abobrinha" (sem aquela gradezinha) pq ainda não sei se usarei como porta trecos ou para o PY.
    Só uma coisa, como que é a fixação dele?
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Console de teto do Troller para Px e PY conjntamente.
      Por Junot Carvalho no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/01/2013, 18:55
    2. auto falante para teto troller 2009
      Por Daniel Gomes no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/09/2011, 20:02
    3. console de teto para troller
      Por Roberto Tateyama no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2008, 09:16

Permissões de Postagem