Pessoal,
Um dos elevadores do vidro eletrico está ruim...desmontei e descobri que o motor eletrico está com problemas...alguem sabe quanto custa o conserto? Existe peça paralela para isso? existe solução fora da toyota?
Eu nem consultei concessionaria pois imagino a facada estratosférica que deve ser!
Hoje lubrifiquei ela nas graxeiras...só não consegui achar onde lubrifica as homocinéticas, no manual mostra um parafuso para retirar e colocar graxeira, mas não encontrei esse dito cujo nem com reza braba! Alguém dá uma luz?
Outra coisa...esse é meu primeiro carro grande 4x4, antes só dirigi carro de "brinquedo" como gol, palio, etc.
Não sei se é caracteristica da SW4 ou é alguma coisa que tenho que reparar, mas a direção dela não me deixa relaxado, eu tenho que estar sempre "ligado" o tempo todo, ela não está puxando pra lado nenhum, fiz alinhamento recente.
Mas não relaxo na direção.
Pensei que fosse a pequena folga na direção, ajustei...a direção ficou até um pouco pesada, o volante está demorando para retornar e mesmo assim tenho que ajudar pra parar alinhadinha.
Meus pneus é o 255/75r15...isto é, mais largos que os originais...isso influencia?
Isso é caracteristica da SW4 ou dirigir um carro pequeno e ela é a mesma coisa?