SANDRO_VENTANIA
Se o seu pivô é original , tem uma cabeça de parafuso sextavado numa posição muito ruim de se ver , mas tem , comprei meus pivôs recente e veio com este parafuso alí e fora ficaria bem mais fácil de retirar para colocar a graxeira , mas eu estava com pressa e acabei não colocando , o ideal seria retirar o pivô para fazer isto fora , mas se vc tiver uma pessoas ( meca ) com boa vontade , consgue retirar e colocar agraxeir a , talvez não consiga retirar o parafuso ppq pode não ter espaço para colocar a chave .
Qto ao volante , ISTO NÃO É NORMAL , que ano que é sua SW4 mesmo ??? O que faz acarretar este problema do volante não voltar pode ser o CÁSTER fora do grau correto , ponteira da barra da direção travadaque o mais provável , O VOLANTE TEM QUE VOLTAR A POSIÇÃO DE RETA ASSSIM QUE VC DOBRAR NUMA ESQUINA OU FAZER QUALQUER CURVA , sei o que é isto , acontecia com meu ENGESA cheguei até quase desistir dele , mas foi resolvido desta forma citada , ou seja : CORRIGINDO O CÁSTER e corrigindo dois pivôs que estavam travados .
Qto ao vidro elétrico é só vc ír num cara que mexe em vidro elétrico que ele coloca outro motorzinho , este motor exite universal na faixa dos R$80,00 se não me engano . É molinho de reolver isto .