Boa noite pessoal.
Primeiramente gostaria de me apresentar: meu nome é Felipe Gerlach, sou de Campinas - SP e sou relativamente novo no fórum. Criei a minha conta já faz um tempo mas fazem alguns dias que iniciei a minhas visitas ao fórum. Por esse motivo, quero pedir desculpas se iniciei um tópico já iniciado.
Eu gostaria de saber de vocês, peritos em offroad, a opinião a respeito do Suzuki Vitara pois estou muito afim de adquirir um. Ele está de pé e, segundo o dono, só participou de trilhas leves - disse que foram "passeios". Vi o carro e está bem conservado. Levei em um mecânico de minha confiança e ele disse que o motor está em bom estado, porém que ele não recomenda o veículo por ser antigo e de difícil localização de peças de reposição.
Ao conversar com dois donos de Vitara, eles me indicaram dizendo que é um ótimo carro. Vi aqui no fórum e há peças de outros veículos que servem no Vitara como peças de substituição (como velas, filtros de ar, etc).
Vocês poderiam, por gentileza, me dizer o que acham do carro? - Eu entendo que cada carro é um carro, mas gostaria de um overview de pessoas que tem, tiveram ou conhece o Vitarinha:
- Costuma dar problemas?
- Em São Paulo é fácil de arrumar peças?
- Ele é de transmissão automática. A transmissão é problemática?
- Eu usaria mesclando cidade - para trabalho e viagens a São Paulo - e passeios - onde eu iria com meu pai. Nada agressivo.
Quaisquer outros detalhes, por gentileza me informem.
Mais uma vez, me perdoem se coloquei o tópico em lugar errado e muito obrigado desde já pela ajuda de todos!
Um grande abraço!!