Ai galera dos gasosas, sou mais um feliz proprietário de um rf, é meu segundo troller rf, o primeiro que tive vender por motivos financeiros, e agora 8 anos depois consegui comprar denovo um RF 2000, foi difícil encontrar um inteiro mas achei um de uma mulher que por incrível que pareça nunca fez trilha, nunca viu barro, 100 mil km originais. Estou solucionando os problemas cronicos do carro com a ajuda aqui do forum.
1- Kit roda livre da torofroad, instalado a 45 dias por mim mesmo, plug and play, o carro virou um golzinho mesmo andando com os pneus 35, resolveu grande parte dos problemas, como vibração, dirigibilidade, velocidade etc.
2 - Kit de suspensao instalado pela garage 4wd, aumentando em 8 cm, peguei o carro hj e ainda estou testando, mas a primeira impressão ficou ótimo, o pessoal da oficina é fera, em especial o Sr. Luiz, cara entende muito e é muito atencioso, ficou com a dirigibilidade boa, mas da p melhorar trocando o pitman, pelo do diesel.
3- Troquei os bancos pelo do punto t-jet, ficou chic demais e muito confortavel.
Próximo passo é trocar o retentor do diferencial dianteiro, qndo fui instalar a roda livre, devo ter estragado, alguém sabe onde encontro?
Começo de julho vou dar uma preparada no motor, vela, filtros, comando ou até um kit turbo, estou pesquisando o melhor custo beneficio.

ABxxx