x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: farol CJ5

Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Agradecimentos: 0

farol CJ5

boa noite galera.

Tô na fase da montagem do meu CJ, gostaria de saber qual farol fica legal, já ouvi falar nos da honda twister, o que acham?

abraço

Eduardo Meira.

Willys 54 Cara de cavalo

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Meira Ver Post
    boa noite galera.

Tô na fase da montagem do meu CJ, gostaria de saber qual farol fica legal, já ouvi falar nos da honda twister, o que acham?

abraço

Eduardo Meira.

Bom dia prezado ! eu particularmente gosto muito do original, sealed bean, é hermético, um pouco mais potente que as lâmpadas nomais de 55/65W, são duráveis . . . mas se você quer modernizar eu já ouvi sobre colocarem o farol da Kombi, boa sorte e um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Coloquei o farol do fusca (mas aquele em vidro com milha embutida) tem no mercado livre pra vender.
    E nesse farol de milha coloquei um kit xenon 3000K gold, ficou show.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Comprei os meus na Quadratec da Sylvania (Sylvania Jeep Lighting, Lenses, Bulbs - Quadratec) optei por importar pois só acho aqui os made in China, são até fortes, mas o foco é desregulado, estou muito contente com o resultado, estou usando os XtraVision (amarelos) mas tem a opção dos CoolBlue (branca).
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Os sealed beam são práticos, baratos e completamente vedados. Mas a eficiência deles é baixa. Iluminam pouco e mal.

Por isso procure por blocos ópticos com lente de vidro e carcaça de metal.

Existem vários modelos com diferentes lâmpadas. O importante é manter o diâmetro de 180mm.

A lâmpada mais comum no mercado é padrão H4.

Existem diversos modelos delas, veja aqui alguns exemplos:

Comparativo lâmpadas H4 [Impressões] | Clube da Graxa

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    tem um topico falando disso aqui já.
    farol pra iluminar de verdade são os sealed beam lente lisa de 100W, mas é meio chato de achar

farol de moto é de PRÀSTICO!! dependendo da lampada capaz de derreter a carcaça

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Com os Sealed Beans faltava iluminação, principalmente na chuva. Comprei aqueles de 100/90W importados de lente lisa e ficou ótimo, mas queimavam frequentemente.
    Comprei um bloco ótico para lâmpadas modelo H4. Por questão de qualidade optei pela marca Rossi, um pouco caros mas de excelente qualidade,existem mais baratos e com qualidade aceitável. Coloquei lâmpadas de bi-iodo de 100/90w e ficou fenomenal. Já fiz trilhas à noite e nem senti necessidade dos farois de milha. Recomendo.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Robertux, onde posso encontrar esse bloco optico da Rossi? Na internet? Agradeço.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Com os Sealed Beans faltava iluminação, principalmente na chuva. Comprei aqueles de 100/90W importados de lente lisa e ficou ótimo, mas queimavam frequentemente.
    Comprei um bloco ótico para lâmpadas modelo H4. Por questão de qualidade optei pela marca Rossi, um pouco caros mas de excelente qualidade,existem mais baratos e com qualidade aceitável. Coloquei lâmpadas de bi-iodo de 100/90w e ficou fenomenal. Já fiz trilhas à noite e nem senti necessidade dos farois de milha. Recomendo.
    Destes ai que tava falando! apesar de serem Xing Ling, marca VTO eu usei no dia a dia por mais de 2 anos nunca tive que trocar.
    Acho que o problema deve ser fiação e a falta de relé auxiliar pra farol. um amigo que já tinha dado a dica que com fio fino, sem rele queima e pode derreter rele original e fiação, então no que instalei já comprei aqueles rele auxiliar da Bergson que vem com fusivel acoplado, nunca deu xabu.

Na estrada num precisava nem usar o farol alto de tão forte que é o negocio.

Abraço

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Farol que troca lampada é o mais facil de achar, farol redondo pra uso de lampada H4 que é o mesmo pra quase tudo que é carro véio, opala, chevette, Maverick, corcel, dodge, etc . acho que só os de fusca e brasilia são diferentes.

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    E ae Robertux, onde comprou os dito farol e quanto custa cada um ? ? ? ? Vc tem foto deles instalados???

ABS Edu

Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Robertux, onde posso encontrar esse bloco optico da Rossi? Na internet? Agradeço.
    Sydney, tentei lhe enviar MP mas não consegui.

Um par de bloco óptico de boa qualidade (lente vidro, carcaça metal, encaixe H4) custa por volta de R$130,00.

Existem várias marcas no mercado. Orgus é uma boa marca por exemplo. Na Duque de Caxias em SP você encontra.

Outra opção é adaptar o conjunto da Kombi.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farol Desregulado
      Por douglasm no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/02/2011, 23:37
    2. farol jpx
      Por portugues no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/08/2009, 18:50
    3. Farol retangular vs Farol redondo
      Por ricardolm no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/12/2008, 22:03
    4. Farol e Lampada do T4 2001 F2 (farol retangular)
      Por ricardolm no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/01/2008, 20:02
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 23/12/2006, 23:10

Permissões de Postagem