Bom dia a todos, eu estava olhando uma L200 2004, contudo o dono da loja me mostrou uma pajero 2001 completa e ela tá muito nova, o preço dela está acima da L200, mas ela me cativou, mas tenho medo de comprar ela por não saber muito sobre e qualquer tipo de ajuda seria bom para mim...
Estou aguardando. Obrigado a todos os foristas...
Bom dia a todos, eu estava olhando uma L200 2004, contudo o dono da loja me mostrou uma pajero 2001 completa e ela tá muito nova, o preço dela está acima da L200, mas ela me cativou, mas tenho medo de comprar ela por não saber muito sobre e qualquer tipo de ajuda seria bom para mim...
Estou aguardando. Obrigado a todos os foristas...
Luis, como todo carro usado depende muito do dona anterior, de como foi sua utilização, manutenção....eu tive uma desse ano e rodei mais de 100.000kms. com ela, a vendí tem uns dois meses com 180.000 kms. ela é automática...esse ano é com motor 2.8 , forte, não é de correr muito(tbem não é automóvel, rsrsrs), tem muito mais conforto que a L200 (tive duas, então posso comparar), é dificil falar de um carro com 11 anos, mas é melhor levar um mecanico de confiança e tbem veirifcar sua manutenção, principalmente se ela for automática(óleo especial, gastei R$780,00 na troca dele com filtros na Miltifort antes de entregar ao novo proprietário)....Isso são meus dois cent's....qualquer duvida, pode me mandar uma mp..
Acabei de comprar uma 2001 e recomendo, muito boa!!!
Só que fiquei 2 anos "garimpando", até encontrar uma pérola!
Diferentemente da "Jardineira" da minha assinatura, que comprei por impulso e gastei "os tufos" com manutenção depois...
Amigo tive uma l200 savana por 3 anos.....so alegria.......entretanto motor mais fraco e nada de conforto......a 2 meses peguei uma sport 2003 uma joinha muito nova....automatica mais espacosa mais confortavel freio melhor, motor indiscutivelmente.....
pra sanar sua duvida tem que observar qual o uso que dara ao carro, e estado de conservacao.......
eu to amando o carro
espero ter ajudado
Então essa tá com 140.000km rodado era de uma mulher, ta muito inteira na parte de lata e pneus, automática. Valeu pelas dicas e sábado quando for olhar ela de novo vou falar com o dono sobre esses oleos e ver se ele trocou ou tem nota de quando foi trocado...
Valeu galera pela ajuda
boa noite colega tenho uma pajero sport 2002 com 184;000 otimo carro para quen gosta de comforto e segurança porem nao e viatura para autas velocidades roda bem na media dois 100 ate 120 a 3000 giros boa sorte
boa noite colega tenho uma pajero sport 2002 com 184;000 otimo carro para quen gosta de comforto e segurança porem nao e viatura para autas velocidades roda bem na media dois 100 ate 120 a 3000 giros boa sorte
Valeu, tô olhando uma outra 2002, mas ainda não está dando certo o negócio... Mas vamos lá na hora certa vai dar certo e com o carro certo também.
Com certeza, nao pode ter pressa.......eh um puta carro...mas pelo ano temq ue se olhar o carro e o dono...boa sorte em sua procura......aqui em aju tem uma muito nova 2004 azul o cara pede 39 se n me engano querendo te consigo o telefone
bom dia luis diogo nao tenha pressa dica para boa compra atençao para parte de baixo da viatura se encomtra amassado ferrugem ponto de solda nao compre obs especial para ocambio e os diferencil se tiver marcas de chaves nois parafuso e vasamentos?