Pessoal, coloquei bancos novos em minha Band, encontrei uma empresa aqui no RIO, com um ótimo atendimento 100%, e material e acabamento de primeira.
Vou fazer um breve relato:
quando acessei o site: www.procar.com.br juto que fiquei em dúvida quanto colocar os bancos, liguei e fui muito bem atendido, acertei os detalhes por telefone mesmo, e o Sr. Paulo, tirou todas as dúvidas, enviaram a conta e realizei o deposito.
Rapidamente eles fizem e deixaram meu pedido pronto, e ontem fui fazer a instalação dos bancos, pois bem, observei de perto todo serviço, fizeram ajuste a minha altura, umas 8 vezes, com muita calma e profissionalismo, o acabamento impecável, nota 10.
Com base pantográfica, e muito fácil manuseio, fiquei com as pernas totalmente esticadas.
ainda não tirei fotos de minha Band, mas tenho fotos que eles enviram de outro serviço, depois vou postar de minha Band.
Observem só as fotos, OBS: Não sou garoto propaganda e não estou ganhando nada para isto, porêm quando encontramos pessoas com ética e honestas devemos sempre ressaltar a boa prática.