Boa noite forum,
Meu GV estava com principios de "rajar" o motor. Mandei abrir pra dar uma olhada, e se fosse o caso trocaria somente as bronzinas de biela. Sacamos a bronzina de biela e o virabrequim estava todo riscado e até lascado em algumas partes.
Retirei depois o virabrequim para ser feito uma retifica, pois somente trocar as bronzinas de biela não ficaria legal. O primeiro problema foi que os caras da retifica não encontraram as medidas para este vira. Nenhuma medida batia com as que meu virabrequim apresentava.
Depois de 2 semanas me ligaram dizendo que meu virabrequim não dava retifica, pois já havia sido mexido por donos anteriores.
Caso eu quisesse aproveitar este, eles teriam que retificar para colocarmos uma bronzina de biela de 1mm!!!! Dessa forma meu vira esta condenado e preciso achar outro.
Bom, alguém sabe me informar onde encontro as medidas do virabrequim do motor 2.0 16v gasolina ano 2000? Ainda não to conseguindo acreditar que não posso fazer retifica. Quero tirar a prova real antes de comprar um novo.
Caso não tenha retifica mesmo, alguém sabe onde comprar um virabrequim que pelo menos de retifica de .25?
Estou com o carro parado a um mes e 1 semana!
Abss