x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Como instalar o cabo do acelerador manual?

Alguém sabe me dizer onde engatar o cabo do acelerador manual neste carbura aí da foto??? Aguardo. Obrigado.
    Como instalar o cabo do acelerador manual?-adsc03036.jpg

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    E ai alguém tem alguma informação???

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Amigo, o que está mostrado na foto em vermelho é a entrada de combustível. Vc não está falando do afogador certo? Até porque na foto mostra que o cabo do afogador está instalado, a diferenca para o acelerador manual é que o afogador enriquece a mistura e o acelerador manual é quando se quer apenas manter o motor em determinado regime de funcionamneto, apenas os jeeps antigos tinham isso porque eram usados com implementos agrícolas e/ou acionavam bombas e equipamentos hidráulico que as vezes requeriam uma rotação maior com o operador fora do carro. Resumindo, o cabo do acelerador manual se conecta no acionamneto da borboleta, ok?
    Abs

Usuário Avatar de ACMantova4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Veja a foto, prenda a capa do cabo na lateral do carburador, fazendo com que o cabo passe pelo orifício e prenda-o com um parafuso específico para tal.

Como instalar o cabo do acelerador manual?-bura.jpg

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Amigo, o que está mostrado na foto em vermelho é a entrada de combustível. Vc não está falando do afogador certo? Até porque na foto mostra que o cabo do afogador está instalado, a diferenca para o acelerador manual é que o afogador enriquece a mistura e o acelerador manual é quando se quer apenas manter o motor em determinado regime de funcionamneto, apenas os jeeps antigos tinham isso porque eram usados com implementos agrícolas e/ou acionavam bombas e equipamentos hidráulico que as vezes requeriam uma rotação maior com o operador fora do carro. Resumindo, o cabo do acelerador manual se conecta no acionamneto da borboleta, ok?
    Abs
    Isso mesmo...Ocorre que tenho guincho e o acelerador é manual é útil da forma como vc falou também para o guincho mas preciso saber exatamente onde engatar este cabo do acelerador. Se algúem puder mandar uma boa foto de uma cabo desses engatado agradeço.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por ACMantova4x4 Ver Post
    Veja a foto, prenda a capa do cabo na lateral do carburador, fazendo com que o cabo passe pelo orifício e prenda-o com um parafuso específico para tal.

Ok!!! Valeu...era isso que eu precisava saber. Muito Obrigado. Mas como prendeu o restante do fio na lateral do carburador? Pode mandar outra foto com a sequencia do cabo. Depois do que aparece aí na foto o cabo vai para baixo ou para esquerda?

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES

Valeu...era isso que eu precisava...tem foto da sequencia do cabo? como prende ele na lateral do carburador?

Usuário Avatar de ACMantova4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Meu caro, é simples, veja a figura
    Como instalar o cabo do acelerador manual?-prendedor-cabo.jpg

Faça 02 furos numa chapa retangular e prenda em um dos parafusos do carburador. É similar ao que você tem no cabo do afogador.

Usuário Avatar de LeGauer
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Xanxerê/SC
    A capa do cabo tem que ser fixada da mesma maneira que a capa do cabo do acelerador principal.
    Os dois cabos deverão ficar praticamente paralelos, uma vez que serão fixados lado a lado, então, apenas fixa no local onde está fixado o cabo do acelerador principal um outro suporte para prender também a capa do cabo do acelerador manual.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por LeGauer Ver Post
    A capa do cabo tem que ser fixada da mesma maneira que a capa do cabo do acelerador principal.
    Os dois cabos deverão ficar praticamente paralelos, uma vez que serão fixados lado a lado, então, apenas fixa no local onde está fixado o cabo do acelerador principal um outro suporte para prender também a capa do cabo do acelerador manual.
    Valeu ...obrigado. Vou tentar, mas ainda tenho dúvidas na sequencia do cabo depois que sai do carburador porque o acelerador de pé vem de baixo e este acelerador manual irá ao painel então não estou entendendo como eles podem ser paralelos, mas vou tentar mesmo sem foto da sequencia do cabo. Valeu

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Meu caro, é simples, veja a figura
    Como instalar o cabo do acelerador manual?-prendedor-cabo.jpg

Faça 02 furos numa chapa retangular e prenda em um dos parafusos do carburador. É similar ao que você tem no cabo do afogador.
    Ok!! Acho que entendi, mas o cabo preso dessa forma irá fazer uma curva muito acentuada para ir ao painel, cerca de 90 graus, ou não?
    Será que ninguém tem uma foto de uma cabo de acelerador manual instalado para eu dar uma olhada. Será que eu sou o único a instalar este apetrecho? Aguardo. Obrigado.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    E aí??? Ninguem tem mais nenhuma foto??????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabo do acelerador
      Por telmopinheiro no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/12/2012, 20:21
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/02/2011, 09:51
    3. Cabo de acelerador e cabo de freio (pedal) Vitara
      Por Cleyson Guimarães no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/10/2009, 12:34
    4. Cabo do acelerador