x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 83

Uma vez Bandeirantes sempre Bandeirantes!

Peço licença a todos para somar neste seleto grupo de Bandeirantes!
    Tomei decisão em me cadastrar no fórum, pois tenho uma dúvida e preciso de orientação para não me equivocar!
    Não sou trilheiro, uso meu Jeep no dia a dia, para mim a aventura já começa quando dou a ignição e escuto a melodia do ronco 608!
    Pois bem, atualmente sou proprietário de um Jeep Band curto, que por sinal é minha terceira Band, as duas anteriores eram longas, por questões particulares de precipitação e imaturidade, eu as substitui por outros veículos na época!
    E agora surgiu uma nova oportunidade de adquirir uma outra Band longa ano 89 com o motor retificado em 2011, porem com algumas coisas para fazer na lataria, o estado geral dela é bem conservado, ainda possui manual do proprietário, mas tem procedência de cidade litorânea, ela não tem nenhuma particularidade de adaptação, esta muito original.
    A questão é que tenho uma Blazer, sou segundo dono, motor maxion 2.5 turbo DLX – diesel - 1998, a qual penso em negociar na troca, sendo que a Blazer não tem nada para fazer no momento. O valor de ambas esta em torno de 28.000.
    Gostaria de opiniões com relação a isso pessoal, penso na valorização, além é claro da satisfação de ter um par de Toyotas a escolher rrrsssss...
    Já agradeço antecipadamente!

Longa Vida!!!

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Boa noite Mão Forte,

Estou na mesma situação que a sua!
    Tenho um carro excelente, uma Toyota SW4 95 TD, mas estou super interessado em realizar um sonho antigo: ter uma Band Longa.

Inclusive, se alguém puder recomendar alguma Boa, Bonita e Barata (bom Custo x Benefício)... seria ótimo!

Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

Boa noite titanium,
    Desejo-lhe sorte e parabens pela atitude!
    A Band é para a vida toda, amigo!

Longa Vida!!!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Amigos,
    Quem já teve ou tem Band sabe como é esse veículo.
    Meio caminhãozinho, meio trator. Pouco conforto, pouco espaço, pouca velocidade, pouca estabilidade...
    Não é todo mundo que acostuma.
    Foi concebido pra ser robusto. Para encarar trabalho pesado e ser resistente.
    Por isso é um carro muito simples, que foi fabricado em muitos países, por muitos anos, praticamente sem alterações na sua concepção inicial. O verdadeiro sucesso da simplicidade.
    Aqui no Brasil, esse conceito se consolidou ainda mais com a inclusão da mecânica Mercedes Benz.
    Para possuir um Toyota Bandeirante, tem que compreender e apreciar essas características, se não, vai achar que o carro é desconfortável, barulhento, lento, apertado, feio, duro, etc... e nem vai perceber que esse veiculo é uma autêntica lenda.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Amigos,
    Meio caminhãozinho, meio trator. Pouco conforto, pouco espaço, pouca velocidade, pouca estabilidade...
    Por isso é um carro muito simples, que foi fabricado em muitos países, por muitos anos, praticamente sem alterações na sua concepção inicial. O verdadeiro sucesso da simplicidade.
    Aqui no Brasil, esse conceito se consolidou ainda mais com a inclusão da mecânica Mercedes Benz.
    Para possuir um Toyota Bandeirante, tem que compreender e apreciar essas características, se não, vai achar que o carro é desconfortável, barulhento, lento, apertado, feio, duro, etc... e nem vai perceber que esse veiculo é uma autêntica lenda.
    X1000

Falou tudo e falou bonito!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Caro Hercílio,

Sabias e precisas palavras!
    E são justamente estas características que ma fazem querer uma Toy Longa!! Simplicidade, resistência, durabilidade...

Abração a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

nao entendi essa parte do motor ter sido retirado em 2011, o motor foi feito??? se o negocio e trocar a band numa blazer acho um negocio da china band nao desvaloriza e tem comercio melhor que uma blazer... bom, sou totalmente a favor de ter varias band...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MãoForte Ver Post
    Peço licença a todos para somar neste seleto grupo de Bandeirantes!
    Tomei decisão em me cadastrar no fórum, pois tenho uma dúvida e preciso de orientação para não me equivocar!
    Não sou trilheiro, uso meu Jeep no dia a dia, para mim a aventura já começa quando dou a ignição e escuto a melodia do ronco 608!
    Pois bem, atualmente sou proprietário de um Jeep Band curto, que por sinal é minha terceira Band, as duas anteriores eram longas, por questões particulares de precipitação e imaturidade, eu as substitui por outros veículos na época!
    E agora surgiu uma nova oportunidade de adquirir uma outra Band longa ano 89 com o motor retificado em 2011, porem com algumas coisas para fazer na lataria, o estado geral dela é bem conservado, ainda possui manual do proprietário, mas tem procedência de cidade litorânea, ela não tem nenhuma particularidade de adaptação, esta muito original.
    A questão é que tenho uma Blazer, sou segundo dono, motor maxion 2.5 turbo DLX – diesel - 1998, a qual penso em negociar na troca, sendo que a Blazer não tem nada para fazer no momento. O valor de ambas esta em torno de 28.000.
    Gostaria de opiniões com relação a isso pessoal, penso na valorização, além é claro da satisfação de ter um par de Toyotas a escolher rrrsssss...
    Já agradeço antecipadamente!

Longa Vida!!!
    Mão Forte

Só um detalhe.

O carro se chama Bandeirante no singular.

Abraço;
    Chico

Ta legal moçada, obrigado pelas observações!
    Sobre a satisfação de ter uma Band isso não se discute, até porque eu tenho uma atualmente, a minha dúvida esta em trocar minha Blazer por outra Band longa, conforme citado acima! Mesmo assim, agradeço as partes! Vou me decidir a respeito!

Longa Vida!

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Amigos,
    Por isso é um carro muito simples, que foi fabricado em muitos países, por muitos anos, praticamente sem alterações na sua concepção inicial.
    HERCÌLIO
    Sábias palavras.
    É justamente o que eu falo aqui em casa, nós temos um "JEPP", aonde os acessórios são poeira e lama!
    Abs

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Fiquei 3 semanas sem poder ligar a Band. A turbina foi trocada na garantia pq estava desbalanceada e eu estava sem tempo para montar. Já estava com síndrome de abstinência hehehehe. Hoje finalmente o motor voltou a roncar e mesmo sob chuva dei uma volta só para matar a saudade. É coisa que não se explica. Vizinhos, amigos, parentes, mulher, acham a viatura bacana etc... mas no fundo te acham meio doido.
    SW4 95 caveirão

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ... bom, sou totalmente a favor de ter varias band...
    Rarará.
    Dudu, voce está fazendo escola... Agora o Canzilão tem duas Bands e o MãoForte está indo nessa direção...
    Ah seu tivesse as oncinha$, era certeza que eu teria mais uma Band.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota FJ 40 e a Bandeirante.
      Por Makaya no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 121
      Última resposta: 24/01/2025, 21:37
    2. Toyota bandeirantes 94/95
      Por Ana Mohamed no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 00:26
    3. Bandeirantes Curta ano 87
      Por Trezende no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2