x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Injeção eletronica ou carburação?




    -dsc02009.jpg

    OLÁ AMIGOS!!!

    NESCESSITO DE AJUDA!... COMPREI UM MOTOR AP 2.0 DO VERSALLES E VEIO COM INJEÇÃO E MONTEI NA GAIOLA POREM NÃO FIZ A PARTE ELETRICA AINDA.... ALGUNS COLEGAS DIZEM QUE A INJEÇÃO É MELHOR OUTROS DIZEM QUE A CARBURAÇÃO É MELHOR.... E AGORAAAAAA VOU USAR A GAIOLA PRA TRILHAS E NO INICIO DE 2013 VOU TENTAR LEGALIZA-LA PRA PODER VIAJAR COM ELA... POR FAVOR ME AJUDEM A ESCLARECER TECNICAMENTE OS PRÓS E OS CONTRAS DA INJEÇÃO E DA CARBRUAÇÃO... OBRIGADO AMIGOS!!!!!

    SEGUE FOTO DO MOTOR
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    olá amigo, eu tbm comprei um motor desse com essa injeção (analogica) não andei com ela, mas ouvi dizer q não é mt boa, porém axei uma injeção completa MI (gol, santana, saveiro a partir de 97) q é digital e muito melhor...

    eu aconselho injeção

  • #3
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    A pior injeção é melhor que o melhor dos carburadores...

  • #4
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Injeção é 100000000x melhor que carburador sem duvida, independente da injeção.. essa ai você vai precisar usar o filtro de ar do versalles, pois tem o sensor "MAP" analógico integrado nele. nada mais é que um sensor de quantidade de ar.. ou pressão de ar da admissão.

    Abraços,

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    a injeçao efi analógia costuma incomodar um pouco mas faça um teste talvez fique bom, se não joga fora e parte pra um carburador na minha uso um tldz no alcool ela reina um pouco ate pega quando fria mas depois não tenho oq reclamar funciona redonda!
    Don´t worry be happy

  • #6
    bom eu na minha utilizei o motor ap1.5 do passat antigo, fiz ele ap1.6 comprei uma injecao do santana 2.0 MI e simplismente joguei ela encima do motor e foi quenem colocar pilha em um relógio, até hoje nao me encomodei nada, simplesmente, comprei uma caixa eletrica que nao entra agua, coloquei modulo e relés la dentro e feito, eu entro debaixo de agua, fica a caixinha de baixo da agua e nada de falhar a gaiola.

    ja meu amigo tinha injecao de um gol turbo, com modulo remapeado e alterado, ai o chicote ele me mesmo fez, dai ia andar, sempre falhava e talz, ai ele sempre me falava injecao nao presta e nao sei oque, ele tem motor igual o meu, apenas comando 49g e volante aliviado, dai ele pegou e colocou um carburador 2e, beleza, funciona tudo, mas as vez meio atravesado e talz, ele falha, e digo que nao é a mesma coisa, pois a injecao fica tudo certinho controla muita coisa, mas tem um porem, a injecao voce compra dos vw mais antigos, pede a injecao sem CODE, pois a com CODE é que da mais problema porque ela tem CODE NA CHAVE E TALZ, ou pega com code e manda tirar code, ai funciona. tinha uma aqui na minha cidade que só encomodava na trilha, tiraram o code do modulo pronto, ficou redonda tambem.
    fica a dica, abracos e boa sorte.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Injeção sem dúvida é melhor. O 2.0 do versailles tem injeção FIC digital e multiponto (origem ford, da época da autolatina) e não EFI (monoponto) ou analógica como falaram aqui. Os versailles eram carburados ou injetados, sendo monoponto nos 1.8 e multiponto nos 2.0.

  • #8
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    é multiponto sim.. e como falei tem o "MAP" Acoplado ao filtro de ar. então tome cuidado no adaptar o filtro de ar que ele tem que ficar na horizontal por causa da "portinhola"(MAP) que mede a pressão de admissão!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Injeção sem dúvida é melhor. O 2.0 do versailles tem injeção FIC digital e multiponto (origem ford, da época da autolatina) e não EFI (monoponto) ou analógica como falaram aqui. Os versailles eram carburados ou injetados, sendo monoponto nos 1.8 e multiponto nos 2.0.
    falei efi pq tá assim escrito no coletor não sabia o nome dela mesmo mas vlw a dica!
    Don´t worry be happy

  • #10
    Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Injeção sem dúvida é melhor. O 2.0 do versailles tem injeção FIC digital e multiponto (origem ford, da época da autolatina) e não EFI (monoponto) ou analógica como falaram aqui. Os versailles eram carburados ou injetados, sendo monoponto nos 1.8 e multiponto nos 2.0.
    Senhores vou continuar com o projeto de colocar a injeção... porem preciso do esquema eletrico... os detalhes... macetes.. .por favor me ajudem??
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

  • #11
    Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Arrow

    Amigos estou necessitando de um esquema eletrico pra ligar a centralina e os vários sensores do AP 2.0 com injeção. Alguem teria este esquema? Não quero morrer me R$500,00 com o eletricista....
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

  • #12
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    Amigos estou necessitando de um esquema eletrico pra ligar a centralina e os vários sensores do AP 2.0 com injeção. Alguem teria este esquema? Não quero morrer me R$500,00 com o eletricista....
    Olá, qual a cor dos bicos injetores? Vc tem todos os componentes da injeção? Fica mais fácil de identificar qual o modelo da injeção e achar o esquema elétrico, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. injeção eletronica em VW a ar
      Por joao cj3a no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 26
      Última resposta: 16/04/2011, 22:24
    2. Injeção eletrônica do 4.9i
      Por MARCOS NASCIMENTO CJ5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 51
      Última resposta: 20/03/2011, 21:45
    3. Injeção Eletrônica???
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/08/2006, 17:31
    4. Injeção Eletrônica HIS
      Por Thiago Rodeghel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/10/2004, 22:16
    5. Carburação ou injeção?
      Por Templarius no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/01/2004, 16:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade