Gente, preciso de ajuda. Em primeiro lugar deixa eu me apresentar pois sou nova por aqui. Meu nome é Mônica, e já tive duas L200, a última vendi semana passada. Estou querendo passar para uma Pagero já usada, pois não tenho dinheiro para uma nova. Dentre todas que eu vi, fiquei entre duas, ambas à diesel, que estão dentro do meu orçamento. A primeira é uma 2006/2007, manual, (sem bancos de couro) que a principio está como nova (Km 61.000), motor lindo, pneus novos, todas as revisões feitas na mit. A segunda é 2008 automática, (Km59.000) que não parece tão nova assim, isto é, acho que o dono não é tão cuidadoso, e os pneus traseiros tem que ser trocados. Além disso, essa última estava com o motor um pouco sujo de óleo perto as juntas (não sei se há vazamento). É obvio que o dono disse que não há vazamento nenhum, que ela está como nova, e que ele não costuma lavar o motor. O modelo 2008 automático está dois mil mais barato que o 2007 manual. Tenho que dar a resposta hoje e estou desesperada, pois não sei qual será o melhor custo benefício. Alguém pode me ajudar?