Olá colegas

Fui em 2 lojas especializadas para trocar os óleos de diferencial da viatura, porém (pasmem) nenhuma das duas lojas sabe o que significa "diferencial de deslizamento limitado". Por fim, olhei no manual e a recomendação era "Utilizar óleo 85W140 e, para 4x4 adicionar um "aditivo modificador de atrito Nissan". Peguei o telefone e liguei na Nissan e ninguém la sabia do que se tratava. Me informaram que utilizavam o 85W140 mesmo.

Estava na rua, o óleo do dif estava bem comprometido, decidi fazer a troca e investigar sobre o aditivo com calma para adicionar durante a semana que vem.
Entretanto estou pesquisando aqui e na internet e todo mundo aconselha a utilizar óleos que já vem com aditivo incluso. Não encontrei nenhuma recomendação ou produto aditivo utilizar em óleo comum.

Os aditivos para diferencial que encontrei foram o Barhdal GA e o Molykote Fc.
Nas especificações dos mesmos não existe a palavra "modificador de atrito" ou sequer "deslizamento limitado".

A pergunta é. O Barhdal GA e o Molykote FC são os aditivos apropriados para dif LSD? Alguem sabe algum outro que posso encontrar no Brasil?