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Convex Datacenter
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  • #1
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    Levantando a hilux




    estou tentando levantar minha HILUX


    olhei o kit da ironman4x4 e achei muito caro

    a outra opcao seria arquiar o feixe ou colocar mais uma lamina e mandar fazer uma mola dianteira maior mas ai manteria o mesmo amortecedor, que trabalharia fora de curso.

    a vida util do amrtecedor iria reduzir muito????

    e melhor optar pelo kit completo da iron man4x4?

  • #2
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    Citação Postado originalmente por BBB4X4 Ver Post
    estou tentando levantar minha HILUX


    olhei o kit da ironman4x4 e achei muito caro

    a outra opcao seria arquiar o feixe ou colocar mais uma lamina e mandar fazer uma mola dianteira maior mas ai manteria o mesmo amortecedor, que trabalharia fora de curso.

    a vida util do amrtecedor iria reduzir muito????

    e melhor optar pelo kit completo da iron man4x4?


    boa tarde realmente é muito caro mesmo...
    na minha optei em fazer os calsos comprei uma barra de nylon de 55mm de diametro cortei no na medida que eu queria levantar e coloquei no meu carro mantive a suspenção original... gastei entre o nylon parafuso com porca tudo ficou em 150 reais... dependendo a altura q vc elevar vc tem que corta a alavanca de cambio para aumentar ela e refazer os suportes dos parachoque... simples e facil qualquer um faz....

  • #3
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    estou tentando levantar minha HILUX


    olhei o kit da ironman4x4 e achei muito caro

    a outra opcao seria arquiar o feixe ou colocar mais uma lamina e mandar fazer uma mola dianteira maior mas ai manteria o mesmo amortecedor, que trabalharia fora de curso.

    a vida util do amrtecedor iria reduzir muito????

    e melhor optar pelo kit completo da iron man4x4?

    Veja o topico "kit ironman" respondi essa sua pergunta la'
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #4
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    Citação Postado originalmente por BBB4X4 Ver Post
    estou tentando levantar minha HILUX


    olhei o kit da ironman4x4 e achei muito caro

    a outra opcao seria arquiar o feixe ou colocar mais uma lamina e mandar fazer uma mola dianteira maior mas ai manteria o mesmo amortecedor, que trabalharia fora de curso.

    a vida util do amrtecedor iria reduzir muito????

    e melhor optar pelo kit completo da iron man4x4?
    Meu amigo não faça arqueamento dos feixes traseiros e nem aumento das molas, vai perder e muito o curso dos amortecedores, o conjunto inteiro da suspa será forçado, podendo haver quebras, além do q a viatura vai ficar instável, existem duas opções no mercado: o suspen lift ( kit ironman= molas, feixes e amortecedores especiais, etc.., havendo outras opções importadas tb) e o body lift ( calços de carroceria = levanta somente a carroceria, mantendo a suspa original) lembrando q o barato pode sair caro e bem caro, abraço.

  • #5
    Também achei muito caro o kit ironman, impraticável.
    No meu caso optei por colocar calços nas molas e amortecedores de curso longo. Na trilha não deixa nem um pouco a desejar.
    Elevar somente a carroceria só muda a estética, não tendo efeitos positivos nas trilhas. Qualquer erosão já dá fim de curso na suspensão. Muito mais estético do que funcional.

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por BBB4X4 Ver Post
    estou tentando levantar minha HILUX


    olhei o kit da ironman4x4 e achei muito caro

    a outra opcao seria arquiar o feixe ou colocar mais uma lamina e mandar fazer uma mola dianteira maior mas ai manteria o mesmo amortecedor, que trabalharia fora de curso.

    a vida util do amrtecedor iria reduzir muito????

    e melhor optar pelo kit completo da iron man4x4?
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #6
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    A combinação do SL c o BL é a mais praticada lá fora, essa é a pedida, abraço.

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