pessoal já fiz uma gaiola na solda eletrica e ficou relativamente boa, considerando o soldador inexperiente, no caso eu.hahaha
estou querendo fazer minha segunda gaiola e fiquei sabendo dessa solda MIG 130 sem gás da v8 Brasil, minha duvida é a seguinte:
Ela é uma boa solda?
Fica forte? da pra solda o chassi sem problemas de trincar?
O acabamento fica bom?
Bom enfim quero saber se vale a pena comprar se é boa ou não presta, alguém daqui do forum já usou essa solda? o que acharam do resultado? vale a pena comprar?
Considerando que achei por R$ 545,00, não é um preço caro, mais queria comprar na certeza e não jogar no lixo esse dinheiro comprando uma solda porcaria.
Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já a atenção de todos.
Forte Abraço!
Gran Cherokee ZJ 1993 preta iniciando
Gaiola 1600 vermelha finalmente pronta e FORTE.
Eu tenho justamente esta maquina, paguei 700 latas pos ela a algum tempo, o problema que eu achei nela foi o custo do arame, e o escesso de fumaça ao soldar de resto se souber operala tudo certo.
logo qeu essa maquienta foi lançada eu conversei com um soldador profissional [ele trabalha com bloco de motor de ferro e aluminio e cabeçotes] e o que ele me disse é que pra ferro ela é boa, mas pra aluminio não. Que a solda com essa maquina fica mais porosa do que a mig e demora um pouco pra pegar a manha do arame, mas pra coisas onde a solda com eeltrodo vai bem,essa também vai. Não tem muita diferença na resistencia das duas.
Então eu continuei aprendendo a soldar com eletrodo, em vez de comprar uma maquininha dessas ^^