Amigos,

Ao contrário de muitos que aqui postam, não possuo tempo ou ferramenta ou local e, muito menos, o conhecimento necessário para o DYI. Ou seja: pago pelos meus serviços.

Estou arrumando minha 110 e sou MUITO crítico com o acabamento e a minha VTR tem alguns detalhes que me incomodam e resolví arrumá-los. Vou começar pelo revestimento do assoalho e da "caixa dos bancos". Como a minha Def é SW, todos estes revestimentos são em borracha.

O "problema" é que meu atual revestimento, que está muito desgastado (está até furado perto dos pedais) possui a "tradicional" logomarca "Land Rover". O revestimento que a Bearmach comercializa como sendo ORIGINAL não possui a logomarca "Land Rover" em nenhum local do tapete. Troquei os pára-barros (os quatro) com eles e, "curiosamente", nenhum deles tinha a logomarca "Land Rover" que se lê quando se olha os pára-barros por trás do carro. Comprei e paguei como "originais" Land Rover.

A questão é: como "localizar" a Bearmach e suas peças dentro do universo Land Rover? Revenda de produtos originais? Por que então não possuem a logomarca "Land Rover"? São fabricantes com especificações "homologadas" pela Land Rover? Fabricantes autônomos?

O representante Bearmach em BH usa sempre o argumento de que essas peças "não possuem mais a logomarca Land Rover". Se for comprar os tapetes em qualquer outro lugar, como originais, serão os mesmos, ou seja, sem a logomarca? Nada quanto à qualidade do material, mas, sem logomarca não parecem mais como sendo "genéricos"? (ainda que de boa qualidade)

Se os "originais de verdade"... rsrsrs... continuam com a Logomarca Land Rover, alguma sugestão de onde encontrá-los?

Abraços.