Olá Amigos,
demorei mas vamos lá!
Em agosto do ano passado tive o prazer de poder visitar a sede da ICON em Van Nuys, LA, confesso que foi muito gratificante ter esta oportunidade que parecia tão distante.
A região onde a Icon está localizada, contem muitas oficinas de toda sorte e boa parte dos comércios da vizinhança são voltados para o setor automotivo.
O prédio é simples e discreto, térreo, tem um mini showroom na frente e a oficina na lateral. Digo simples e discreto pelo tipo de produto fabricado por eles e tb pelo excelente e bonito web site.
Meio tímido entrei no showroom...e vestido com roupas casuais, o pessoal da equipe de vendas certamente pensou: "esse ai não tem 80k para comprar nada aqui" rsrsrs e apenas me saudaram a distancia. Fiquei por algum tempo babando nas viaturas que estavam por ali expostas: 1 Band(sim Brasileira) cabine dupla 4 portas comprada por eles em viagem de pesquisa ao Brasil e reformada nos padrões Icon, ao lado um chassi de Icon completo faltando somente a mecanica e mais 2 FJ40 restauradas aos padrões originais e 1 FJ25 muito rara aguardando pela reforma! Puxei papo e disse que era do Brasil e logo me perguntaram: "vc viu a nossa Bandeirante?"...e dai para frente foi só alegria...me mandaram para conversar com o pessoal da oficina e logo estávamos vendo fotos da minha Band e jogando conversa fora, muito bacana o pessoal que por fim me presenteou com uma camiseta de trabalho da equipe!
Eu tirei algumas fotos...gostaria de ter feito mais...mas o pessoal de inicio estava meio desconfiado do motivo da minha visita e não me senti muito a vontade...mas valeu! Infelizmente não havia nenhuma Icon completa em exposição, só a de um cliente que estava trancada no patio.
Vou postar algumas fotos e infos sobre a ICON neste e nos posts seguintes.
Aqui a frente e o pátio, com várias Land Cruisers 40, 62 etc...
Aqui uma irmã da BandCruiser, toda restaurada...zero KM...quem dera a minha tivesse a mesma qualidade de acabamento...

Aqui a FJ25 que estava no showroom a espera de uma reforma total!
Abrs