Instalando rodas de Hummer H1, com dupla beadlock e run flats de magnesio (em caso de tiros no pneu ) As rodas do hummer sao tezao, comprei usadas, US$300 pelas quatro com duplo beadlocks, nada mal. Pesquisei rodas com beadlocks aqui, mas a maioria da rodas com beadlocks sao com beadlock somente na parte de fora, o que acho mais fraco ja que normalmente uso 6 psi ou menos de pressao nos pneus.

Foto de como as rodas chegaram :

testando uma, limpa e pintada em casa:

Existem algumas opcoes em relacao a colocar as rodas. O problem e que o backspace das rodas sao aproximadamente 7 polegadas, o que fara a as rodas na frente tocarem os freios e o tie-rod (barra de direcao?)

Uma opcao e cortar os centros das rodas e colocar outros centros.

aqui esta a parte de fora da roda com anel para protecao. O problema com as rodas de Hummer militares e o anel de fora do beadlock, mais ou menos fraco, portanto esse anel soldado reforca a roda.

Uma opcao mais barata e quase tao eficiente e' utilizar rebar, ferro de construcao de predios soldado no labio da roda.

As rodas ficariam assim:

O custo aqui por roda para fabricar e instalar os centros e em torno de $100 por roda. O problem e que se eu detonar uma roda o custo para producsir outra roda sera aproximadamente uns $200 dolares, portanto decidi cortar o custo um pouco e poder utilizar qualquer roda de Hummer original.

A opcao que optei foi utilizar espacadores de aluminio. O custo por dois feitos por minha especificacao foi $100 nada mal Sao leves e ao mesmo tempo bem feitos e com material duro (de aviacao).

Outra vantagem das rodas beadlock e que poderei simplesmente montar os pneus em casa quando quiser

Gui