Prezados amigos estava pesquisando sobre os filtros de combustivel do Troller motor NGD 3.0 INTERNATIONAL, e encontrei esse no ML, alguem conhece, usa ou recomenda, o anunciante dis ser o original?
Na minha Ranger 3.0 NGD eletronica, depois de problemas com diesel mesmo com filtro original, instalei o da Purifilt um filtro eletrostático, o investimento inicial é maior mas ele dura 50.000 Km e o refil não é tão caro, acabou meus problemas com filtro de combustivel, veja o site Purifilt - Eletrostatic Process e tera maiores detalhes.
na minha ranger 3.0 ngd eletronica, depois de problemas com diesel mesmo com filtro original, instalei o da purifilt um filtro eletrostático, o investimento inicial é maior mas ele dura 50.000 km e o refil não é tão caro, acabou meus problemas com filtro de combustivel, veja o site purifilt - eletrostatic process e tera maiores detalhes.
Na minha Ranger 3.0 NGD eletronica, depois de problemas com diesel mesmo com filtro original, instalei o da Purifilt um filtro eletrostático, o investimento inicial é maior mas ele dura 50.000 Km e o refil não é tão caro, acabou meus problemas com filtro de combustivel, veja o site Purifilt - Eletrostatic Process e tera maiores detalhes.
Tbm fiquei interessado, qual o valor e onde vc comprou o seu?
comprei o meu num representante aqui da bahia, agrolub estive vendo e é o mesmo ai para o piaui, valor é preciso cotar com eles tem o endereço no site, não é barato incial pelo copo do filtro , mas o refil é mais em conta,e dura muito, para mim o que contou foi a garatia de não ter problema no diesel brasuca, estes motores eletronicos precisam de diesel limpo, quanquer conserto é bem mais caro que o filtro.
comprei o meu num representante aqui da bahia, agrolub estive vendo e é o mesmo ai para o piaui, valor é preciso cotar com eles tem o endereço no site, não é barato incial pelo copo do filtro , mas o refil é mais em conta,e dura muito, para mim o que contou foi a garatia de não ter problema no diesel brasuca, estes motores eletronicos precisam de diesel limpo, quanquer conserto é bem mais caro que o filtro.
Papa,
Vc poderia dar maiores detalhes de como foi feita a instalação do filtro? Se puder colocar umas fotos, melhor ainda.
Qual o modelo que vc está utilizando?
Ó único inconveniente, pelo que vi no site, é que eles tem poucos distribuidores pelo Brasil. Para o Rio de Janeiro, por exemplo, eles indicam um distibuidor em Londrina e isto poderá dificultar um pouco na compra do refil.
Vou ter que substituir o meu, acho que vou colocar um desse!!
eu tenho um troller 2009 e uso um filtro desses com troca de refil e nao tive problemas,pode até ser impressao minha mas eu achei que o carra ficou mais rapido. (pode ser impressao minha)
abraço