Salve, salve, amigos.
Sei que não sou um freguentador deste forum, mas em 2009 fui muito bem recebido e me ajudaram muito a resolver um problema.
Hoje minha GV está com uma folga no volante que tripida quando ando em rua de pedras, não tem folga ao virar o volante até o fim, a reposta do volante em relaçao as rodas estão normais, apenas esta folga que para mim parece uma bucha, um rolamento quebrado, pois faz barulho quando trepida.
O barulho parece ser bem atrás do volante. Nem sei se existe bucha ou rolamento neste local.
Alguem pode me auxiliar a resolver isso. Estou morando em SC e se em SP já era difícil ter um mecânico confiável, aqui é pior.
E outra coisa eu não consigo saber se minha GV tem Ar Bag no volante, pois não está marcado nada, quando ligo a GV não acende nenhuma luz indicando.
Minha GV é 1999/2000 2.0 16v.
Espero que alguem posso me ajudar.
Muito obrigado a todos
Luiz Russo
Salve, salve, amigos.
O barulho parece ser bem atrás do volante. Nem sei se existe bucha ou rolamento neste local.
Alguem pode me auxiliar a resolver isso. Estou morando em SC e se em SP já era difícil ter um mecânico confiável, aqui é pior.
E outra coisa eu não consigo saber se minha GV tem Ar Bag no volante, pois não está marcado nada, quando ligo a GV não acende nenhuma luz indicando.
Minha GV é 1999/2000 2.0 16v.
Espero que alguem posso me ajudar.
Muito obrigado a todos
Luiz Russo
O barulho que "parece vi de trás do volante" pode não ser necessariamente atrás do painel e sim dos terminais de direção com folga! Um bom alinhador pode detectar isso para você lhe dizendo que os terminais estão com folga e que fica ruim de alinhar desta forma. O par você encontra por 250,00 reais em média.
Salve salve amigo, obrigado por sua ajuda, eu a dois meses mandeu trocar os dois terminais da barra de direção, será que o cara, não ajustou direito?, vou mandar ver isso pois vc tem razão pode ser isso mesmo, obrigado.
O barulho que "parece vi de trás do volante" pode não ser necessariamente atrás do painel e sim dos terminais de direção com folga! Um bom alinhador pode detectar isso para você lhe dizendo que os terminais estão com folga e que fica ruim de alinhar desta forma. O par você encontra por 250,00 reais em média.
Salve, salve, amigo.
Mandei olhar o defeito e era simplesmente reaperto do volante, o rolamento está perfeito e o sistema dos terminais tb estão normais.
Que bom assim.
Mandei olhar o defeito e era simplesmente reaperto do volante, o rolamento está perfeito e o sistema dos terminais tb estão normais.
Que bom assim.
Muito obrigado pela ajuda galera.
Abraços
Luiz Russo
Russo, você está morando aonde? Sou de Florianópolis e preciso levar em algum bom local para verificar a minha Tracker.
Está com um problema parecido com o seu, mas só noto quando passo em curvas com algum desnível (como asfalto esburacado por exemplo) ou estrada de chão. no reto em ruas de pedra não noto.
Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
sem ABS, sem seguro, sem pudor.