x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    dados do motor willys 184 3,0 ????




    aeae galera , estou com um progama que preve a preparacao dos motores e estou fazendo uam previzao do meu motor :
    gostaria de saber :

    - diametro das valvulas de admicao e escape .
    - gral do comando de valvulas original


    valeu espero respostas .....

  • #2
    Vai as informações que tenho.

    Inté,
    dados do motor willys 184 3,0 ???? Arquivos Anexos

  • #3
    eai cara , valeu , gostei das informacoes , mas o gral do comando vc nao teria nao ??


    valeu cara

  • #4
    Tenho que verificar.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ricardo Francisco de Souz
    Tenho que verificar.

    ae cara valeu mesmo , vai me ajudar muito e depois eu coloco como e que ele ficou


    valeu

  • #6
    eai cara tu viu ?????

    valeu car a

  • #7
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Dá licença pessoal!Já que estão falando de motores 3.0,queria saber se podem me dizer qual o limite para rebaixamento do cabeçote do motor 3000 do itamaraty.Quero usar o GNV,e o taxamento me ajudaria muito em desempenho.
    Também irei usar o álcool(muito raramente)como combustível alternativo.O meu cabeçote é aquele com coletor separado,já foi retificado(inclusive o motor tdo tá zero).obrigado.

  • #8
    cara tambbem gosatria de saber , pois quero reibaxar o meu pra ficar com uam taxa de 9:1 !!!!
    ja ouvi falar que da pra rebaixar 2mm mas nao sei se da amis nao !!!


    valeu

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ze do maveco
    cara tambbem gosatria de saber , pois quero reibaxar o meu pra ficar com uam taxa de 9:1 !!!!
    ja ouvi falar que da pra rebaixar 2mm mas nao sei se da amis nao !!!


    valeu
    Olha cara,com 2mm de rebaixo acho que tu QUASE chega aos 10:1,se aqui no forum foi feito um cálculo com esse rebaixo num BF161 que tem taxa original menor (7,5:1)e o resultado foi de 8.9:1,se não me engano.(Não foi testado,só um cálculo proporcional)Imagina só como ficaria um Willys3000 com essa taxa!Só não sei se a parte de baixo(vibrequim,bielas,bronsinas...)vão aguentar...Será que alguém no forum pode nos ajudar,ou se alguém tem a própria experiência de ter feito o trabalho?O meu 3000 foi recém retificado$$$$$$$$$ ,será que guenta legal?Ajudem!!!!Pretendo também colocar aquela bomba de óleo do Maverik que acopla o filtro de óleo junto da própia bomba,pois não vou deixar uma lubrificação deficiente,como é a dos antigos Willys,diminuir a vida útil do meu motorzinho...O que vcs acham?tô,ou não tô certo?Me ajudem!!!!

  • #10
    cara realmente me precipitei em colocar 2mm ja que nao quero colocar alcool !!!
    pretendo coloca 1mm pra ficar proximo de 8,5:1 pra nao ter problemas !!!!!

    o teu motor de de rural nao e , parece que ele ja vinha com a taxa alterada para 8:1 , pelomenos foi o que saiu numa ficha tecnica que eu vi !!!!

    valeu

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    E ai Zé!É verdade sim, o 3000Willys/tamaraty já vem original com 8:1 de taxa.Mais do que os 3.0 de Maverik(7,6:1).O meu é de rural sim,com coletor de admissão separado do cabeçote;coletor dimensionado 6x2;uma mangueira que sai da bomba d'agua até o pé do carburador,e veio de presente quando comprei a Lucirene um carburador Webber 446...O troço ficava violento com o motor vazando compressão e um cilindro de arrasto e entrada de ar falso,imagina agora retificado,e já não mais com a taxa original(já levou algumas retíficas antes no cabeçote...)Deve estar quase lá na casa dos 9:1(Informaçao da retífica sem mediçao)!....!Mas será que com uma taxa de 10:1 é obrigatório o uso de ácool?Abraços :P :P
    o teu motor de de rural nao e , parece que ele ja vinha com a taxa alterada para 8:1 , pelomenos foi o que saiu numa ficha tecnica que eu vi !!!!

  • #12
    cara pelo que sie sim !!!! , alcool como amigos do frum falaram vem des dos 8,5:1

    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade