x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    45
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0

    Gaiola em fase final de construção




    Aí vão algumas fotos da minha gaiola ap1.8 a alcool com suspensão traseira IRS...
    Logo estará andando, pois faltam apenas alguns detalhes !!!




    mais fotos no http://rafaelcarletto.multiply.com

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    45
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Ai estão as fotos!!!
    A gaiola, hoje, está mais adiantada, praticamente pronta, logo posto mais fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -23_151.jpg   -17_385.jpg   -7_186.jpg   -1_949.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/12/2005
    Idade
    34
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Estou montando uma gaiola com a mesma mecanica da sua, gostaria de saber qual é a medida de pneu que está usando, tanto na traseira quanto na dianteira? Esse pneu traseiro ele é mesmo bom no barro? será que é iqual o frontiera ?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    45
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    O pneu traseiro é o biscoito 225/75 r 15 e o dianteiro é 185/80 r 15.
    Quanto ao pneu traseiro, sabado passado enfrentei diversos atoleiros e trilhas e achei ele muito bom, ele não patina fácil não!!!!
    O frontiera tb é muito bom, mas já vi diversos bajas e gaiolas com a caixa quebrada por usar esse pneu...Olha que eu com os biscoito não tive dó, dei tranco, empinei diversas vezes e a caixa tá inteira(relação da kombi)!!!
    Outra dica que me deram é usar no maximo pneus 225 e não 255, por causa do peso!!!
    Bom, qualquer coisa, é só chamar!!
    Um abraço!

  • #5
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    e ai Rafael, td beleza ........... curti a sua gaiola e vejo que vc caprichou nela.............estou montando uma tb com a susp traseira da variant II e na frente estou fazendo algumas adptações para utilizar a mesma susp dianteira da variant II. Espero em breve poder colocar algumas foto para que vcs vejam como estao ficando.
    fiquei curioso pra saber o que utilizou para fazer as curvas dos canos da estrura......... foi vc mesmo que dobrou? se foi poderia dizer se utilizou algum curvador de tubo...........ah!!! qual a medida do tubo que utilizou e de que espessura é?

  • #6
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Ahh que saudade da minha gaiolinha!!!

    Ela estava com essa mesma configuração, fica o bicho.

    E com pneus frontiera quebrei duas vezes meu cambio.

    Parabens, está muito bem feita sua gaiola.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    45
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Digobrazil Os tubos são de 1 1/4" com 2.25mm de parede dobrados por um serralheiro amigo meu com um curvador de tubos manual.
    Bruno Obrigado pelo elogio! realmente com essa configuração mecânica fica o bicho mesmo.
    Ontem, 12/03, saimos, eu com a gaiola, meu primo com um jeep preparadasso pra trilhas e um amigo com uma moto.Todos os lugares onde eles passaram, eu passei também, sem maiores dificuldades, realmente estou surpreso com o desempenho dela nas trilhas!!!
    Quanto aos pneus traseiros, biscoito com certeza, mais leves e limpam mais fácilmente e isso ajuda a não quebrar a caixa!!!
    Grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade