x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0

    alquem aqui usa filtros K&N




    Estou querendo comprar um filtro de ar para a Frontier 2.8 eletronica. Quem aq usa esse filtro?
    Usava em meu ex samukka e era muiiiito bom.
    Gostaria de saber se com diesel tem alguma melhora.
    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Cara, uma vez fiz um comentario sobre esses K&N aqui no forum, vieram com 200pedras na mão.
    Só digo uma coisa, se a f250 nao assobiasse TANTO com ele, a turbina pressurizando... eu usaria facil.

  • #3
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Cara, uma vez fiz um comentario sobre esses K&N aqui no forum, vieram com 200pedras na mão.
    Só digo uma coisa, se a f250 nao assobiasse TANTO com ele, a turbina pressurizando... eu usaria facil.
    Miranda,

    Vc usou o filtro dentro ou fora da carenagem do filtro??? Chega a encomodar assimm??

    T+

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ow sem jipe, pelo custo não vale muito a pena não. Um filtro paralelo para sua frontier é na casa de R$ 30,00 e filtro de ar de diesel deve ser trocado no máximo com 10.000km/rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #5
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ow sem jipe, pelo custo não vale muito a pena não. Um filtro paralelo para sua frontier é na casa de R$ 30,00 e filtro de ar de diesel deve ser trocado no máximo com 10.000km/rodados.
    Ow Pequeno, hehe, a questão é de ganhar uns hp's a + e em questão de durabilidade os K&N dizem q duram uns 1.000.000 de km se bem lavado!! Hehe. Aí valeria à pena, não??

    Inté

    Léo
    Frontier 06
    Pensando em K&N's e Unichip

  • #6
    Uso um Race Chrome - MAX Filter na XJ, é grande e de aluminio.................fica mais solta sim, falam em 8 a 10 cv......duvido........mas o barulho é maior mesmo que os filtros originais.

    K&N usam em Rallye, Baja USA, onde a poeira come o carro de baixo a cima, são excelentes ................ e são lavaveis.......

    O meu quando lavo, sai uma sujeira dos inferno, isso que ando 99 % em asfalto.

    esse meu vc acha em casas de preparaçao de carros, e os K&N tbem se acha.........o meu custou 120,00


    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos alquem aqui usa filtros K&N-imagem-026.jpg  

  • #7
    Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Ow Pequeno, hehe, a questão é de ganhar uns hp's a + e em questão de durabilidade os K&N dizem q duram uns 1.000.000 de km se bem lavado!! Hehe. Aí valeria à pena, não??
    E motores turbo não faz a mínima diferença....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    Eu achava que nos turbos é que fazia mais diferença....
    ABRAÇOS!!!

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Em motor diesel, esquece.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    É, tb achava que fazia uma diferença consideravel!! Mas sera que valerá a pena pela durabilidade? No caso os K&N 1.000.000 km?? E faz muito barulho se o filtro ficar fora da caixa de ar?

  • #11
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Não ganha potência, mas vale a pena pela durabilidade e melhor poder de filtração...você lava ele com o óleo apropriado e tá novo! Para quem pega muita piçarra empoeirada, pode valer a pena. Mas ai tem que botar em conta o custo do filtro + kit de lavagem da propria K&N.

  • #12

    Lavar ?

    Duvido que os caras que compram esses filtros "esportivos" no caso do K&N, acho que é o melhor deles, tem usado o kit para lavar e colocar óleo no elemento filtrante.
    Se voçe pega o de papel faz 4 marcas opostas, vai girando 90 graus a cada 2000km, depois de passar uma ar de dentro para fora é só jogar fora depois de 8000km e pagar mais R$30.
    Como já foi dito a aspiração de um motor turbo esta relacionada a pressão da turbina depois de aspirar e comprimir.
    Uma curiosidade lavo o intercooler da S10 e a turbina em separado, na quarta passada resolvi lavar tudo junto por preguiça e usei a força da turbina para lavar o intercooler tambem, não é que ficou mais esperto o MWM 2.8 !!!! A caca que saiu de lá de dentro recolhi num balde e olha tinha caca.
    Não tenho uma explicação convincente para tal já que era a terceira vez que lavo a turbina, já o intercooler foi a primeira vez que usei a turbina para soprar agua com detergente por dentro dele.
    Sds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade