x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/04/2006
    Agradecimentos: 0

Direção hidráulica do Opala na Rural.

Minha Rural está com o motor e direção hidráulica do Opala.4cc Acho que ficou mal adaptada, pois está uma porcaria!Tá jogando mais de o Ronaldinho.Ela foi colocada no lugar da original. Alguem tem as fotos dessa adaptação feita da maneira correta?

Falai ai Claudio, eu comprei uma rural igual a sua, até parece que foi a mesma pessoa que adaptou heheh, fiquei com ela um ano desse jeito e agora mandei readaptar e ficou bem melhor. Mas tive que comprar tb umas peças e barra de direção. Uma dos melhores jeito de adaptação que vi, a caixa fica la na frente perto da grade. Vou ver se no fim de semana mando umas fotos da adaptação, mas fique tranquilo que aqui no site vão te ajudar.

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

no lugar original, esqueça...

bom dia amigo, a expreiencia q tive tentando adaptar a caixa de direcao no local original, nao foi a melhor, ela sambava mais q o tevez, hehe, vc tem mesmo q adaptar a caixa na frente, cortando um pequeno pedaço da lata, da certinho e fica ´perfeito. uma dica: saindo do braço da caixa ligue a barra direto na roda direitA e depois a conexao da roda esquerda para a direita (como no original)
    abracos de quem ja passou muito sufoco tentando deixar a pick up do tio original....

ps a minha ja e adaptada na frente. olha as fotos em anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01030_409.jpg   -dsc01029_628.jpg   -dsc01028_552.jpg   -dsc01027_915.jpg  

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up

DinoGuimaraes , nada com a instalação da direção que é isso mesmo, perfeito, só fiquei impressionado com o tamanho dos jumelos diânteiros em conjunto com a falta de grampos nas molas, não querendo ser chato, está muito grande, chega a ser perigoso, dá uma verificada.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

ja mudei

bom dia, ja mudei de viatura, agora estou com uma rural spoada, com jumelos curtinhos, inclusive to com uma duvida, utilizo parafuso coom engraxadeira ou bucha pu? qual o melhor?

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    As buchas (de PU ou borracha) permitem o trabalho diagonal de flexão da mola, o que não é permitido pelas buchas de bronze.
    Para a nossa classe de peso e a finalidade que damos aos veículos, as buchas flexiveis são mais aconselhadas.
    Estou anexando mais fotos. O trabalho ainda não está terminado. As ponteiras são provisórias, e as molas serão de Toyota Band.
    Abração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -judite-00000.jpg   -judite-00001.jpg   -judite-00004.jpg   -judite-00002.jpg  

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Na Rural uso feixes longos de Bandeirantes, com buchas de borracha, comparativamente não sei, pois pelo que usei e como ainda estão boas, talvez pela durabilidade a de PU seja melhor.

Usuário
    Entrada
    13/03/2009
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    bom dia amigo, a expreiencia q tive tentando adaptar a caixa de direcao no local original, nao foi a melhor, ela sambava mais q o tevez, hehe, vc tem mesmo q adaptar a caixa na frente, cortando um pequeno pedaço da lata, da certinho e fica ´perfeito. uma dica: saindo do braço da caixa ligue a barra direto na roda direitA e depois a conexao da roda esquerda para a direita (como no original)
    abracos de quem ja passou muito sufoco tentando deixar a pick up do tio original....

ps a minha ja e adaptada na frente. olha as fotos em anexo
    bom amigo estou fazendo uma f 75 rural o sistema é o mesmo para adptação da caixa direçao eu tenho tudo a caixa a bomba agora gostaria de saber como fica a parte de cima que liga a caixa na coluna vc poderia me dizer como ficou e saberia dizer as peças que vai obrigado silvio sdangela@ig.com.br

Usuário
    Entrada
    05/04/2006
    Obrigado pelas fotos. A minha é 4x2. A suspensão é diferente.Dá para adaptar do mesmo jeito que na 4x4?

Usuário
    Entrada
    12/03/2010

direcao hidraulica do opala na rural

Meu amigo tenho uma rural 64 4x2 comprei a DH do opala voce fez a adaptacao,teria fotos dela.desde ja agradeco a atencao

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    ola amigos, aguem tem fotos da caixa de direcao do opala instalada no local da original?

eu instalei a minha dessa forma.
    usei a bomba do vw ap, ficou ideal "nem muito dura nem muito mole"

abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem