Pablo, te enviei MP!
Abraços
Versão Imprimível
Pablo, te enviei MP!
Abraços
Buenas pessoal!
A correria voltou a me deixar afastado do fórum.
Bom.. .mais de um ano de uso, uns 22mil km rodados.. .e só alegria!
A adaptação realmente funcionou muito bem.
Viajo muito com a jeep. ..400km a cada final de semana. Geralmente ando na casa dos 110-120km/h.
A caixa é realmente bem robusta.. .já usei o 4x4 algumas vezes e funciona muito bem.
Ando forte quando necessário.. .as vezes nem tanto. .mas é engraçado disparar na frente dessas camionetas novas e ver a cara d louco dos motoristas. .hahaha
Minha próxima alteração vai ser os eixos.. tive problema com o dianteiro recentemente.. .o rolamento do munhão estourou.. .tbm acho que dobra pouco. Fica um tanto chato p/manobrar.
E no eixo tras, um amigo mecânico me deu um susto.. .disse q corro o risco d perder uma roda.. ..pq o sistema deles é ruim.. ..qual seriam os melhores eixos p/colocar nela?
Lembrando. .é p/andar alto! hahaha
Abraços!
o risco de perder uma roda deve ser pq nao tem flutuante... mas nao se preocupe, só vai perder a roda se quebrar a ponta de eixo, rsrsrs
Bom, já andei olhando, tem kits da Enfer na casa dos 2000,00. Agora fica uma dúvida, não seria mais jogo trocar o diferencial? Existe algum mais moderno que não tenha tal problema?
Ví um troller esses dias, e o diferencial me pareceu com kit flututante. Mas é original dele ou é colocado?
Abraços!
é original mesmo, o troller, já vem com flutuante original...
seu cardan dianteiro sai para a direita ou esquerda??? a t-case é da tracker tambem?
se a saida fosse para a esquerda, vc poderia trocar os eixos por uns de troller, mas sairia meio caro... acho que compensa comprar um kit flutuante e botar no seu eixo
Pois é. ..tô começando a pensar em realmente partir p/um kit desses. Já mandei e-mail p/Enfer.
Minha intensão de colocar um eixo mais moderno era por conta da velocidade que costumo andar com ela.
É carro de viagens e cidade, ocasionalmente uma estrada d chão.
Também carrego a moto na caçamba algumas vezes.
Será que p/esse uso, com o kit flutuante, fico com eixo p/toda a vida?
Abraços!
com certeza, bote o kit flutuante que nao irá se arrepender, em desempenho, nao vai sentir nenhuma diferença, mas em relação a segurança, com certeza vale muito a pena... tendo a manutenção necessária, esses eixos vao durar a vida toda sim, ainda mais sem fazer trilhas... eu nao pensaria duas vezes... flutuante neles
duram bastante sim, praticamente vai botar o kit e só vai lembrar na hora de trocar o óleo do diferencial