Aí Colombo: Esta borracha do vidro do meio a que fica na vertical. junto com o frizo. Vc que está em Sampa Achou?
Tem um mercedinho 608 em reforma e me parece que o vidro da porta não é muito diferente da Rural. Embora esteja pensando em um vidro inteiro para a janela do meio. Mas o Paralama trazeiro não vai deixar o vidro descer por inteiro. Ou corta o Paralama até na medida do vidro, ou deixa pela metade. ( o que seria bom pra quem tem criança) pois fica pelo meio.. Mas aqui no forum tem gente que fez. Em alguma postagem tinha foto deste sistema..... bom é isto. Ok....
Fui na oficina. e tinha um L 608. em reforma.... Me parece que no mercedinho o vidro da porta que também é corrediça usa o mesmo sistema de vedação da Rural. Tem um friso na vertical e a borracha junto para não entrar água. Como foi no fim de semana, não vi nas revendas de peças se tem esta borracha.... Mas a intenção é colocar o vidro por inteiro (modificar para subir e descer). mas até que faça a mudança estou também à procura desta borracha.....
Alguém achou as borrachas....
do vidro do meio e que o quebra-vento encaixa na guia do vidro da porta.....
apesar de estar colocando vidro inteirisso na Pickup..
Na rural penso em deixar original.....
abçs