pessoal vejam como quero fazer a configuração da gema
vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!
motor ohc 2.3
caixa do chevete 5m
t case original
pneus 33 pol
molas toyota na dianteira
ariginal na trazeira
espoada
e articulada
que vcs acham!!!!!!
A minha F
Motor OHC
Cambio original, vai na boa
Relação 8x43
pneus 33"
Guincho ZHME 12.000 lbs
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Cara, que show, onde achou essa raridade,qto pagou? digo isso porque tô procurando uma assim desse jeito parada a anos e não acho, boa sorte na empreita e estaremos acompanhando.... abraço
Motor OHC
Cambio original, vai na boa
Relação 8x43
pneus 33"
Guincho ZHME 12.000 lbs
Que linda sua pick up que vai demorar mais eo guincho
pq falta grana mas acho por estes dias dou um jeito
na lata tem uns podrinhos de e vou faser e vou envelopar ela
ainda estou em duvida da caçamba se faço uma de chapa ou adaptar uma outra
achei uma de f1000 por 300 pilas e um amigo meu falou que estreita ela nao sei ainda que faço mas vamos fazendo e vendo no que da!!!!!!!!!!!!
E ai Eduardo cara saiu +ou- uns 4000 porque negociei em pick up fiorino que eu tinha bem usada e com o doc perdido e sem recibo.
e voutei mais 2x de 400
e olha bem esta ja e a 2ª que encontro nesta cituaçao a outra foi a 3 anos atras tbm jogada num rancho velho passei em um bairro de sitio aqui de socorro e vi ela jogada e perguntei pro antigo dono se ele vendia disse que sim porque tinha comprado um trator para trabalhar na roça comprei por 3500 so que precisei vender porque apertou a situação vendi por 5500 para um amigo meu ainda original sem eu mexer nela!!
sempre sonhei em ter uma f equipada se tudo der esta vai!!!!!!!!!
Que linda sua pick up que vai demorar mais eo guincho
pq falta grana mas acho por estes dias dou um jeito
na lata tem uns podrinhos de e vou faser e vou envelopar ela
ainda estou em duvida da caçamba se faço uma de chapa ou adaptar uma outra
achei uma de f1000 por 300 pilas e um amigo meu falou que estreita ela nao sei ainda que faço mas vamos fazendo e vendo no que da!!!!!!!!!!!!
Marcelo,
É isso aiii...
Vai mexendo e deixando a gente informados..
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Noooosa, vão ficar show na gema! E as rodas já tem ou ainda tá vendo? Já vi que esta reforma vai ser de 1ª. Parabéns Marcelo e bota fotos da evolução!!
desculpa a demora
mas muito abrigado Fornara ! as rodas estou achando as de jeep original aro 15 que tem ja me informei
vou mandar alargar para 10 polegadas com off set negativo
acho que vai ficar bom e esteticamente bonito
Passando para assinar o tópico e aproveitando para dar pitacos, as rodas do jeep não são aro 16?
Estou com a mesma idéia que a sua , pegar as rodas originais, alargar para 10" com offset negativo.
Forte abraço,
Postado originalmente por marcelo nascimento
desculpa a demora
mas muito abrigado Fornara ! as rodas estou achando as de jeep original aro 15 que tem ja me informei
vou mandar alargar para 10 polegadas com off set negativo
acho que vai ficar bom e esteticamente bonito
galera desculpa os meses fora do forum e que minha vida deu uma reviravolta e agora estamos de volta a jema estava parada
mas esta na funilaria colocando os trincos do 608 nas portas tirando alguns podres no paralama e vai se indo abraços a todos que ja visitaram e estão de olho em nosso grupo de loucos que vivem um sonho como eu, que esta se realizando e sendo feliz so em imaginar a hora que estiver andando com nossas viaturas !!!!!
Vc comprou esses pneus? lembra quanto pagou?
É isso ai..
Vai que vai... e nos mantenham informados..
Marco comprei os saveiro usado o cara andou 1000km e tirou e vendeu eu comprei por r$ 550,00 cada. agora falta as tem umas que eu achei aro 15 de 10 polegadas mas é 6 furos que pena não deu certo !!!!!