Allegrini para pagar 20 mil, tem que estar muito boa nada para fazer, oferece no maximo 14, por que ferrugem e pintura se gasta muito , para um serviço limpo!
Abraço!
Putz Nelson, é verdade... Por isso que preciso dos universitários para levantar essas coisas... Difícil transformar uma viatura em coxinha... hehe
Abs e mantenho vcs informados de que rumo a coisa está tomando/tomou!
Fala aí Allegrini, parabéns, benvindo ao mundo da RURAL, esta SUV faz a gente ficar apaixonado por mecânica, segundo meu tio, a caixa de ferrramentas que vinha com os Willys era completa porque o dono tinha que acabar de montar o carro em casa. Hahahahahahaha.O Rogério estava de olho nesta que esta muito melhor que outras que ele viu, hoje foi testar uma em Alfenas, vamos ver o que ele diz quando voltar, ele ta louco para participar conosco do encontro em Atibaia, dê uma olhada no site 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85. Vamos marcar para tomar uma gelada por aí.
Abração para voce e bons divertimentos nos passeios com a "VERMEIA". Carlão.