Ontem estava indo de Aracruz-ES para Vitória-ES e vi em uma fazenda uma F-75 só no bagaço, ou seja, totalmente detonada, só no chassi mesmo, toda podre, acho que já deu para entender.
Como não posso ver uma ferrugem, minha cabeça foi matutando, voltei matutando e hoje pela manhã, comecei a pesquisar e criar algumas idéias.
Vamos lá, dando umas googladas, encontrei o jeep gladiator, conforme fotos a baixo. Bom ai as minhoquinas começaram a fuçar e...
Primeiramente modificaria a grade frontal da Adrenalama, colocando a grade frontal com 6 grades em vez de 8 como é hoje, e um pouco mais baixas, deixando um espaço superior para colocar a marca “Jeep”. Copiando a da jeep gladiator da foto comparativa.
Isso mais ou menos assim, só faltou aquela quebradinha do vidro da parte estendida da cabine. Também acho que ira ficar legal... Como estou em fase final do meu CJ5 derepente parto para um novo projeto.
Isso mais ou menos assim, só faltou aquela quebradinha do vidro da parte estendida da cabine. Também acho que ira ficar legal... Como estou em fase final do meu CJ5 derepente parto para um novo projeto.
Não tinha pensado em um troller, provavelmente ficaria parecido com a Pantanal!
Pesquisando um pouquinho mais encontrei no site da Fiber uma frente excelente, só faltando deixar um pouquinho mais de espaço entre as grades e o capo. Vejan a foto.