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Convex Datacenter
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  • #1
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    Qual diferencial?




    Olá!

    Pesquiso muito aquí no fórum e vejo muita gente falando que os eixos da linha willys não é tudo aquilo! Mas não encontrei nenhuma indicação!
    Qual seria um eixo bom, confiável e robusto, que coubesse nas nossas viaturas e que realmente segurasse o tranco? E onde encontrá-los?
    Abraços
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #2
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    Olá, conterrâneo!
    Amigo, se tratando de mecânica original, pneus originais acho que os 30,40,50 anos de vida torna qualquer comentário desnecessario...
    Agora, pneus 35,37,38...motor torcudo, diesel, V8, 6cc...aí não dá né!!!!!!
    E tbm tem o fato de existirem up grades muito bons para os dana originais!
    A única coisa que incomoda nos meus é o esterço...

    Abraços

  • #3
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    Ah respondendo a sua pergunta, acredito mesmo sem saber o usa que dará e mecânica utilizará, que eixos Dana 60 e 70 são cavalares!!!Toy band tbm...


    Abraços

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Ah respondendo a sua pergunta, acredito mesmo sem saber o usa que dará e mecânica utilizará, que eixos Dana 60 e 70 são cavalares!!!Toy band tbm...


    Abraços


    E onde se encontram estes dana 60 e 70? De quais viaturas?
    E os da band são que modelo? A bitola é a mesma da rural?
    Abraço!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá, conterrâneo!
    Amigo, se tratando de mecânica original, pneus originais acho que os 30,40,50 anos de vida torna qualquer comentário desnecessario...
    Agora, pneus 35,37,38...motor torcudo, diesel, V8, 6cc...aí não dá né!!!!!!
    E tbm tem o fato de existirem up grades muito bons para os dana originais!
    A única coisa que incomoda nos meus é o esterço...

    Abraços

    E que upgrades podem ser feitos nos originais?
    Abraço!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
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    Os dana mais parrudos tem em vários veículos...Pantanal, F250, f350...os colegas podem falar melhor q eu...
    NOs dana podem ser feitos vários ups...flutuantes nos traseiros, homocinéticas nos dianteiros, cubos e mangas reforçados e etc..
    Dependendo do que fará, vale mais a pena vender os seus e comprar outros melhores!
    TEm q fazer uma analise.

    Abraços

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Os dana mais parrudos tem em vários veículos...Pantanal, F250, f350...os colegas podem falar melhor q eu...
    NOs dana podem ser feitos vários ups...flutuantes nos traseiros, homocinéticas nos dianteiros, cubos e mangas reforçados e etc..
    Dependendo do que fará, vale mais a pena vender os seus e comprar outros melhores!
    TEm q fazer uma analise.

    Abraços

    Zepi,

    mas nestes diferenciais de carros diesel as relações são longas. Como usar um diferencial destes com relações mais curtas como as que se usa com motores a gasolina???
    Por exemplo:
    Na minha, eu uso pneu Godlokos 33", a zf 4hp22, t-case willys e diferencial 53 x 9.
    Tem como resolver isto?
    Abraço!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Zepi
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    TEm sim!É só átrocar a relação...se é que precisará mudar...
    Tudo depende de quanto irá gastar e o usao q pretende!
    Veja bem isso para não se arrepender!
    O câmbio automático irá amenizar os trancos na transmissão dando longevidade a seu eixos!

    Muitos usam 6cc com diferenciais originais sem maiores problemas...
    mas volto a falar: veja o que pretende com a rural!
    Talvez um simples "up" resolva seu problemas!


    Abraços

  • #9
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    TEm sim!É só átrocar a relação...se é que precisará mudar...
    Tudo depende de quanto irá gastar e o usao q pretende!
    Veja bem isso para não se arrepender!
    O câmbio automático irá amenizar os trancos na transmissão dando longevidade a seu eixos!

    Muitos usam 6cc com diferenciais originais sem maiores problemas...
    mas volto a falar: veja o que pretende com a rural!
    Talvez um simples "up" resolva seu problemas!


    Abraços
    Qual a relação de diferencial que vc usava com essa ZF e o opala 6cc?
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