Cotonete,
É isso aee.... Parabens pela compra, agora é convencer a dna patroa tirar a calça jeans e ir pro abraço..:palmas:
Não esqueça das fotos...:concordo:
Versão Imprimível
Ola amigo seja bem vindo , coloque umas fotos para vermos a sua F75:palmas:
cai pra dentro, manda ver, tenho certeza que a sua nao esta pior do que a minha:putz::putz:, e tive coragem de encarar, e graças aos amigos do forum que nos dao coragem de continuar... :dance::dance:parabens, e posta fotos, agente gosta de olhar tudo:shock::pipoca:, e sempre tem os bambambans que nos orientao no que fazer para termos uma viatura em cima...eu estou aprendendo muito...:concordo::concordo:
Ih amigos, agora se foi, gastei meus primeiros R$ 100,00:putz:!!! O radiador tava com um vazamento e puro barro, mandei dar uma geral. Amanhã vou levar num camarada amigo meu q é lanternero pra dar uma orçada, mas já to preparado pra colocar uns 30% em cima do preço dele. A dona patroa já tá amansada, até batizou a F75: "GERUSA":mrgreen: Nem discuti..., amanhã coloco umas fotos. Abraço a todos!
Bela escolha, espero que a F seja 4x4, se não for é fácil torná-la.
Seja Bem Vindo!!
Abç!
Caro Adenaor, é uma 4x4, mas o cardã tá desmontado, provavelmente tem algum problema, mas vou resolver. Abraço!
É isso ai contonete, manda ver e vai preparando pra gastar mtas $$$$$$$latinhas, vc ainda ta com ela rodando a minha ta no CTI., depois passa la no meu topico para vc conhecer a Jacirinha ll.
Abraços:palmas::palmas::palmas::palmas:
:) Beleza Cotonete!! Cara 6.500, com tudo funcionando foi um negocião!! Agora é se preparar e tirar muita informação pra não fazer besteira. Aqui é o lugar. Quando der visita meu tópico para trocarmos umas idéias. Posta fotos pra galera ae!!:concordo: Abraço e seja bem vindo!
Amigos, levei agora cedo a Gerusa pro lanterneiro fazer a prévia, como se diz aqui em Goiás: "tá só o oro":mrgreen:
Liga na primeira, cambio engata sem problemas, motor bem silencioso, o resto é o de menos. O problema é que tem muita informação nesse fórum, não consegui ainda definir se deixo ela original, meio-original ou vira um Hot Rod. Mas, to adorando!:dance:
Segue as fotos, abraço a todos!
Marco, fiz bastante pesquisas nos fóruns, a principio decidi o seguinte:
- motor original
- pedaleiras suspensas
- direção hidráulida (F1000, Ranger ou S10)
- ignição eletrônica
- rodas F1000
- hidrovácuo
Neste ítem, para colocar freio a disco na dianteira, haverá muitas alterações? Pensei em ver se dá certo o sistema da toyota bandeirantes ou faço logo um pacotão da F1000?.
A Gerusa já está no restaurador, levei em dois lanterneiros, mas vi que lanternagem e restauração é bem diferente, mesmo sendo bem mais caro.
Abraço!