Saudações
tenho uma f 75 ano 1970, com caixa de gol
a mesma disterça muito pouco
alguém conhece alguma solução?
Qual seria uma caixa adequada que disterceria melhor?
Bem vindo ao Forum.. Quanto a caixa de direção do Gol, tem muito topico sobre direção. Mas esta de esterçar muito pouco. mas de qual lado. Se puder posta fotos para que os colegas possam opinar a respeito. Mas pesquise no forum. tem muita coisa sobre direção inclusive muitas fotos de adaptações em que vc terá uma ideia da sua adaptação e o porque do menor esterço. Ok. abraços.
Saudações
tenho uma f 75 ano 1970, com caixa de gol
a mesma disterça muito pouco
alguém conhece alguma solução?
Qual seria uma caixa adequada que disterceria melhor?
Colega essa questao de virar pouco acho que não tem muito haver com o tipo de cx de direçao eu tenho a cx do omega e tambem vira pouco , meu colega tem da s10 e vira a mesma coisa, um dia cheguei a desligar o braço do setor e virar só as rodas com a mão, e nota que nao tem muito curso para virar muito.
Caro colega, sou leigo mas posso lhe dar uma dica. De uma olhada no batente da direção que esta fixo na parte traseira do eixo dianteiro se eles estiverem bem para fora irão limitar o curso da direção.
Abraço e boa sorte
Paulinho, o angulo de esterçamento da F75 4x4 é de apenas 27°, limitados pelos parafusos no batente da direção. Não é recomendado o ajuste de um angulo maior, pois as cruzetas do eixo dianteiro, internas ao munhão, podem se quebrar quando esterçado. Gde Abraço.