x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Alteração de Motor e Legislação

Dae pessoal!Sei que esse assunto já foi discutido em alguns tópicos , mas são bem antigos , queria saber como está aqui no RS pra fazer a alteração de motores(Gasolina pra Gasolina mesmo).Me surgiu uma boa oportunidade pra trocar o opala 4 c da minhya F75 por um 6 c , porém o vendedor me disse que a alteração seria fria , pois não estão perimitindo troca de motores com mais de 10% da potência.Ae fico na dúvida, se não vale eu pegar esse motor e anda com ele frio e passa na vistoria com o antigo 4 canecos...sei que é errado fazer isso e fico até com medo de fazer isso, mas essa burocracia por uma mera troca de motores é um absurdo .Ah , e seguinte , o negócio que achei é um motor de opala moderno 6 c com retentor + cambio 5 marchas por 2800.Pelo que ví é um negócio da china uehueheuheu.Bom , pessoal quem puder dê ae seu parecer.Abraço pessoal!

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Correto tolerancia de 10% para menos ou para mais... quantos hps consta nos doc dela(da camionete) e quantos consta nos doc da procedencia do motor novo??? se é tua F75ja esta no teu nome então se queres muito o 6 coloca e anda...mas guarda o 4 para qdo vender vender ele junto para o comprador poder passar p o nome dele....

Triste isso , ja nao basta a grana que é pra regularizar um carro os cara ainda ficam inventando isso

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Como não vou vender minha F75... que venha o 4.9i...

Se os homi me questionarem, falo que coloquei injeção eletronica no BF...

Forte abraço a todos...

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Correto tolerancia de 10% para menos ou para mais... quantos hps consta nos doc dela(da camionete) e quantos consta nos doc da procedencia do motor novo??? se é tua F75ja esta no teu nome então se queres muito o 6 coloca e anda...mas guarda o 4 para qdo vender vender ele junto para o comprador poder passar p o nome dele....

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Talking 4.9i

tenho um colega q tem um 4.9 i numa F75 e o motor é muito forte e economico até... nãopifa e ele da p quebra...quebrou umas 5 caixas de tração willis, 2 diferencial traseiro, semi eixos perdeu a conta...e entor varios eixos dianteiros,,, a caixa de tração colocou dos caminhoes engesa, o eixo de toyota... agora faz tempo q nao quebra nada...he..he...

Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post

Forte abraço a todos...

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Vixi...meus eixos e caixa estão aguentando porque o câmbio é auto....do contrário só em primeira...tá loco!Ia quebrar tudo!

Abraços

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    ALL,

Aproveitando o barco, no documento da minha Rural no campo potencia está 000cv
    O que me dizem?
    Ela está com um Falcon 3.6

[]'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post

Forte abraço a todos...
    Junior essa dea iguinicao no ibf , vai ter algum PM que vao cair , pois nem sabe como foi feito um motor ibf rsrsrsrrsrsrsr
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário
    Entrada
    17/08/2006
    Local
    Palhoça/SC
    Agradecimentos: 0
    Acho interessante a facilidade com que vocês falam em "dar um jeito de oferecer uma gorjeta", como se isso não fosse crime e uma das principais causas pro Brasil continuar sendo "o país do futuro"...

Usuário
    Entrada
    15/11/2011
    Boa tarde pessoal...pois é...esse negócio de "dar um jeito de oferecer uma gorjeta" é coisa de Brasil...mas isso existe devido ao projetos e leis cada vez mais burras e burocráticas que são criadas a cada dia neste país...como exemplo disso, minha F75 tem moto 6cc original com 91 cvs...e para trocá-lo por outro 6 cc com 121 cvs (do opala) não é permitido...pois só posso chegar aos 99 cvs...mesmo que a adaptação seja feita por pessoal extremamente habilitado, ou avaliado por um órgão competente (que seria o Imetro)...assim acabam por procurar outros meios para resolver estas questões...

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    É bom se agente não precisa-se burlar as leis, mas as vezes as Leis são tão absurdas que não nos dão outra opção...Mas não pense que isso só acontece no Brasil! O poder público defende sempre primeiro seus interesses e depois os do Cidadão!!

Usuário
    Entrada
    05/01/2012
    Concordo plenamente com o Sr. Henrique Zimmermam, estou no mesmo dilema, qual motor colocar no lugar do BF ? Perguntei para o cara do Immetro, ele ficou até com vergonha para responder, mais fraco pode colocar qualquer um, é o fim.
    Certas coisas são justas, mas não são certas, e outras são certas, mas não são justas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem